sábado, dezembro 29, 2007

Mais um ano

O Ano de 2007 já está no final, e muito nos faz pensar.Não sabemos como vai ser o próximo.Todos sem excepção estamos receososs, por mais que digamos o contrário.Ainda esta semana ouvimos os nossos governantes, auto elogiar-se, sem que nada de bom tenha acontecido, para a maioria de nós.Uma coisa eu tenho a certeza, e penso que a maioria do povo Português também. Vamos continuar a lutar pelos nossos ideais, vamos defender com toda a garra o que é nosso, conseguido com trabalho, esforço e muita dedicação. Quero apelar a todos para lutarem e terem Fé porque não há ninguém que nos vença, quando acreditamos nos nossos valores e ideais. Um Ano de 2008 com tudo de bom e muita paz e compreenção.

quarta-feira, dezembro 26, 2007

um dia aconteceu

Em Abril de 2006, foi-me detectado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a minha filha. Chorei naquele momento, mas ao fim do dia disse os resultados do exame, e ela respondeu-me: hoje não se morre disso, já há remedio para tudo. Operas, tiras a mama, compras uma nova e ficas que nem uma menina de 20 anos. A minha filha tinha 13 anos nessa altura. Foi a minha maior força para vencer o bicho e manter-me viva e cada vez com mais força. Só estou a escrever estas palavras para que todas as mulheres, a quem possa ter acontecido o que me aconteceu, tenham força , porque a vida é muito bonita e somos muito mais fortes do que o bicho mau.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...