domingo, janeiro 27, 2008

Carnaval

Ola amigas , cá estou de volta depois de uma semana um bocado atribulada. Mas isso já passou e está tudo bem. Chegou o Carnaval em grande forma, com muita cor e alegria. Na noite passada já se ouviu samba toda a noite, pois que na minha cidade, o Carnaval é vivido com todo o furor. Para quem não sabe, Ovar é uma cidade com um grande historial no Carnaval. Pois é, mas este ano não vou participar no desfile, já a forcita não é igual, para aguentar tanta hora a sambar, mas as noites não perco uma. Convido-vos a espreitar o site http://www.ovar.com/ vão ficar a conhecer e talvez até com vontade de vir ver.Vou ficar à espera da vossa opinião. Beijinhos e uma boa semana. Volto breve.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga Cinda vi o site de Ovar e gostei muito. Disse logo: vou seguir o teu conselho vou mesmo ver o Carnaval de Ovar! E que dizes se eu me for divertir contigo à noite? Acho que nos vamos dar muito bem eu até gosto de Carnaval também! Bjns. (Espero que me aceites como tua amiga):-D
- MINA (hihihihi)

Anónimo disse...

Só mesmo tu Mininha.....claro que és mais que minha amiga.Bjs gostei muito.

haline disse...

Cinda,como me disseste da outra vez que ias ao carnaval,imagino que folia Miga..!Este ano nao mas,para o outro,estou em Ovar a sambar contigo!È que gosto muito de dançar...acredita!Força Cinda.Bjs

De Bizet disse...

Olá Cinda.
Ainda bem que deste notícias.
Estou como tu.
Já não tenho forcita para carnavais,mas a verdade é que o Carnaval em Ovar é lindo.
Agora dás a vêz à tua filha.
Um beijinho e continua a dar notícias.

Anónimo disse...

oláaa,

Me desculpe por invadir o seu Blog, sem que vc tenha me conhecido.Quero parabenizá-la pela clareza dos textos aqui editados. Gostei do seu jeito de escrever, nota-se muita sinceridade nas suas idéias e opiniões. Também sou Bloguista, vou deixar meu endereço no seu e-mail, para vc fazer uma visita, ok?

Abraços da JUJU.

Gigi disse...

Olá Cinda,

gostei muito do novo visual do seu blog.

Já do carnaval, nem por isso, normalmente aproveito o fim-de-semana grande para fugir, para onde não se celebre o mesmo.

Beijinhos

Gigi

Aida guimarães disse...

Cinda,

Olá, já me falaram no Carnaval de Ovar, dizem que é bonito. Eu festejo o carnaval de outra maneira, nunca fui ver desfiles nem participei!!

Vou tentar ver e depois dou-te a minha opinião.

Beijocas