sábado, fevereiro 09, 2008

Consulta de rotina


Ontem foi dia de consulta e tratamento (injecção), estava um bocado nervosa e receosa, pois tinha feito algumas asneiras no fim de semana, assim como, não dormir nem descansar quase nada. Afinal as coisas não correram nada mal, o Dr. não ralhou comigo, até porque não era o meu mádico , pois estava de férias, mas deu-me uma grande notícia: as minhas análises não podiam estar melhor. Os marcadores estavam baixissímos e o resto estava 5 estrelas, nem parecia que tinha nada. A folia do carnaval faz muito bem à alma e ao corpo.Pois minhas queridas amigas acho que vou fazer um fim de semana de praia, pois a temperatura, aqui no norte vai chegar aos 23 graus, e como mora à beira mar vou j+á começar a ganhar um broze. Um bom fim de semana para vocês, e sabem que gosto muito de todas vós. Força, porque todas juntas movemos a montanha. Beijinhos.....................Cinda

5 comentários:

AllenGirll disse...

É isso mesmo: a união faz a força!
Ainda bem que a consulta correu como manda o figurino! Essa alegria de viver faz com que sejam destruídas quaisquer hipóteses de mal-estar!
Aproveite a praia,já que mora à beira-mar! Posso dizer que estou até com uma "pontinha" de inveja ( e eu que nem sou disso!) ehehhe :)

Bjinhs e bom fds**

Anónimo disse...

Pois foi isso mesmo que fiz. Fui a pé, até ao Furadouro, que fica a 5km de casa, já que ao domingo é dia de concentração de motares, e nunca temos s´tio para estacionar, e além disso só faz bem. O dia está óptimo, um sol lindo e já se viam alguns afoitados a fazer praia.Bjinhs e continuação de bom dm.Cinda

IsaLenca disse...

Gosto imenso de ir acompanhando os blogues e de ver destas notícias boas.
Que sorte poder dar passeios na praia! Eu sou da Praia da Barra (pertinho, pertinho) mas moro na zona de Lisboa. Assim, praia...é mesmo quando vou até lá, esqueço o carro, atravesso 2 ruas e estou logo na praia do paredão.
Bjs

Anónimo disse...

Mais uma vez que aqui passo e não me podia ir embora sem deixar um comentario. sem duvida que o carnaval lava a alma de qualquer problema. Eu adorava , sair nesta altura mas infelizmente de ha 12anos a esta parte, consegui sair este ano. Sem duvida que apos a doença se ve a vida de forma diferente.
NO que respeita ao Mar, eu tb vivo ao pe dele(Peniche) e este fim de semana ja nos deu um cheirinho ao verão. Penso que com dificuldade viveria longe dele ,é nele que eu ganho força para o dia a dia . A sua força e ao mesmo tempo a sua calmaria são algo que não consigo descrever o efeito que tem em mim.

Tambem sou sagitario, não sei se por tudo isto mas consigo compreender aquilo que diz.

Mt.força, a união faz a força
Bjs
Guadalupe

Nela disse...

Boa notícia! Que bom! E que continue assimm...!

Beijinhos