segunda-feira, abril 28, 2008

Era uma vez umas couves...




Podem achar um pouco estranho o título desta postagem, mas na realidade estas couves que vão ver, têm uma história muito curiosa.
Um certo dia, uma velhinha, resolveu plantar umas couvinhas, para que elas fizessem de muro para a vizinha do lado.
Nesse mesmo dia, a vizinha foi fazer uma visita à quinta e avisou a velhinha que estava a plantar as couves, um bocadinho fora do sítio, pois assim elas seriam, não da velhinha mas sim do vizinho.
Não querendo saber , do que lhe estavam a dizer, e não se importando, lá foi colocando as suas couves. Os dias passaram, as couves cresceram, e , vai daí, estavam todas, ou quase todas, no quintal da vizinha. Estão a imaginar o que foi!....
Isto tudo, para vos avisar, que nunca devemos plantar couves, ou seja o que for, no quintal do vizinho, senão temos que andar a colocar fios para saber quem é que vai comer o caldo verde.
Espero que tenha servido de lição a alguém, porque isto é verdade, ao contrário do que possam pensar.
Uma boa semana, e comam poucas couves.....................hihihi Cinda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola

Eu sou a Paula de Aveiro e assim como tu tb tive cancro da mama em 2005.
Parabens por este teu cantinho, ainda nao tive tempo para ver e ler tudo, mas do pouco que vi gostei imenso.
Parece que temos algumas coisas em comum
Sou Sagitariana como tu, ja tivemos as duas a mesma doença, eu felizmente nao tive que tirar o peito.

Assim como tu tb sou uma pessoa extrovertida, embora numa primeira impressao nao pareça.

Penso que ja te adicionei ao meu msn, espero vir a poder conversar contigo.

Beijos fofos

Muita saude e continua com esse pensamento e acima de tudo a sorrir

lucinda maria disse...

A sorrir ando sempre, sou assim, acho que vai ser dificil crescer. Obrigada por teres passado aqui no meu cantinho, se quiseres podes ir ao outro, www.cinda1960.blogs.sapo.pt ou conversar no MSN l.m.p.a@hotmail.com beojocas e boa semana

Anónimo disse...

Um sorriso será sempre demasiadamente pouco para eu ofertar, no entanto nunca deixe de sorrir e para que recordar que há sempre alguém que a Lê, aqui lhe deixo o meu melhor sorriso, nem que para isso tenha dele abdicar. Você merece...

Um sorriso

___
GW

lucinda maria disse...

Muito obrigada pelo seu sorriso, mas nunca abdique dele, por muito que ache que o deva fazer, o nosso sorriso é o que nos faz sentir vivos, e nos dá a vontade de viver. O sorriso pode estar nos lábios ou nos olhos, tento sempre manter os dois, por vezes é difícil, mas nada é impossível.
Um sorriso para si...

Anónimo disse...

Cinda não me digas que o quintal era teu e comeste as couves da vizinha.hé,hé,hé,hé,

Beijinhos e muita carne para as couves.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...