segunda-feira, maio 12, 2008

A minha amiga Margarida





Esta menina que estão a ver na foto, é a Margarida.
Uma guerreira como nós, a quem o bicho decidiu atacar, já
lá vão quatro anos.
Não é bloguista, não gosta de escrever, mas é muito cusca e vai lendo as nossas notícias.
A Margarina também foi ao encontro, no passado sábado e só tem a dizer maravilhas de todas e todos, até já pediu boleia para o próximo e vamos ter que fazer um em Ovar.
No sábado estava um pouco triste, porque foi fazer uma biópsia à outra mamoca e ainda não tinha o resultado.
Hoje telefonou-me super feliz, porque está tudo bem.

Logo à noite vamos á procissão das velas agradecer a Nossa Senhora e pedir por quem está a precisar agora.
Um beijo grande para todas.
Cinda e Guida.

17 comentários:

Isa disse...

ola margarida.
fico feliz por fazer parte desta que já é uma grande familia, com ou sem blog, seja bem vinda.
E fico feliz pelo resultado da biopsia.beijos

Anónimo disse...

HÁ GANDA MALUCA, obrigado pelas boas noticias fiquei muito feliz, dá beijinhos à Guida e à Lena tá. GOSTEI MUITO DE TODAS VÓS.BJS

Anónimo disse...

*****

Parabéns Margarida.

Voltem sempre.
laura

Cristina J. disse...

Margarida...parabéns!
Para a próxima queremos um sorriso bem largo nesse rosto.

Cinda, não disse no outro post mas aproveito para dizer que o que sentiste neste encontro é o que todas nós tem sentido a 1ª vez que participamos: que já fazemos parte do grupo e já nos conhecemos há uma vida... e isso é mais que bom!

Bjinhos

Alda disse...

Boas notícias da Margarida!
Boa! Boa!Boa! Agora já sorrir...
Beijinhos para as duas

Lina Querubim disse...

DEUS faz.
Mas você pode colaborar...


Só DEUS pode criar
Mas você pode valorizar o que ele criou.


Só DEUS pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeita-la.


Só DEUS pode dar a fé.
Mas você pode dar o seu testemunho.


Só DEUS pode dar a paz.
Mas você pode semear a união.


Só DEUS pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou.


Só DEUS pode infundir esperança.
Mas você pode restituir a confiança ao irmão.


Só DEUS pode dar o amor.
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.


Só DEUS pode dar alegria.
Mas você pode sorrir a todos.


Só DEUS é o caminho.
Mas você pode indica-lo aos outros.


SÓ DEUS é a luz.
Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.


Só DEUS é a vida.
Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.


Só DEUS pode fazer o impossível.
Mas você poderá sempre fazer o que for possível.


Só DEUS pode fazer milagres.
Mas você pode fazer sacrifício.


SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar.
Mas você pode plantá-la no coração humano.


Só DEUS se basta a si mesmo.
Mas ...ELE preferiu contar com você

Anónimo disse...

Olá Cinda,
dá aí um beijinho à Margarida e diz-lhe que fiquei mt contente com as notícias.
Agora, já pode dar um sorriso à vida, que a vida gosta que lhe sorriam.
Um abração.

MJ disse...

Querida Cinda:
Tenho andado mesmo ocupada com a minha nova vida, nem imagina como o trabalho me consome! Mas ainda bem, é sinal que estou ocupada e que tenho algum dinheirinho ao fim do mês. E a Cinda como tem passado? Como têm corrido as chatas consultas? Não duvido que a sua força esteja sempre em alta! Eu tenho a certeza que vai vencer esse bicho maldito! É uma óptima pessoa por isso merece viver muito e ser feliz!:) Obrigada pelos comentários que tem feito no meu blog! Eu sempre que puder, venho ler o seu... :) Muitos beijinhos cheios de força da amiga que não a esquece. Ps. Tem um miminho para si no meu blog* Kiss

Mimas disse...

Bem Cinda, para a Marilu, que é a Marilu que nós conhecemos de gingeira, te chamar de "GANDA MALUCA", agora é que fiquei mesmo com vontade de te conhecer!

E se Deus quiser não irão faltar oportunidades...

Parabéns à Margarida, boas notícias precisavam-se!

Bjs
Mimas

Anónimo disse...

E é, claro que é!! uma ganda maluca... Dúvidas? eu depois do que vi não dúvido nada!
É mesmo uma ganda maluca por causa de umas couves vai ao Governador Civil... hé,hé,hé ,
Ai Mimas! Nem as pensas...
BJS.

Cristina J. disse...

Marilu, Marilu...

Mimas, as gajas do Norte são mais doidas que qualquer uma cá de abaixo.

Jinhos

lucinda maria disse...

Xiiiiiiiiiii que fama com que fiquei.e eu até ma portei muito bem.
Mas não perdem pela demoraaaaaaa
Vão ver para a próxima, ainda este mês vou à capital, se calhar levo comigo a minha prima, que ainda é mais maluca do que eu.
Aí vão ver............
Jocas para todas
Cinda

Nela disse...

Já sabia que as notícias da Margarida eram boas. Fixe! Fixe!

Quanto à Cinda: Ai que é maluca, é! Sem dúvida...

Anónimo disse...

Não concordo. Maluca não é.
Mas, realmente que é meio amalucada não desminto.

Ó Cinda, desculpa lá, mas este canto é mesmo para a paródia, "xatices" não entram neste espaço

"Bem aventurados os pobres de juízo, é deles o reino dos Céus."

Não desanimemos.
laura

Cristina J. disse...

Vocês podem-me explicar qual a diferença entre ser "maluca" ou ser "meio amalucada"?

É que realmente não sou capaz de ver a metade de maluca...
Só mesmo a Laura, para ser delicada a chamar nomes.

Cinda, se vieres á Capital olha, lá para os lados da Av.da Répública é que caem todos os malucos visitantes (e não só!). Por isso, não vale a pena estragares mais Av.nenhuma...

Bjinhos

lucinda maria disse...

Bom. Acho que n unca mais me querem ver por perto.
Até já nem posso ir para os lados da Répública.......
Quando for, vou mais para o lado da Liberdade, tem mais a ver com a minha maluquice.
Bjs Cinda

Anónimo disse...

Cinda, boa! ganda maluca mas boa.hi,hi,hi,bjs

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...