quarta-feira, maio 21, 2008

Nota 5 estrelas

Minhas amigas sou maluca, mas cheia de coragem e acho que errei na profissão.
Informo que recebi o meu diploma da cruz vermelha, com a classificação de 17 valores, por ter completado o curso de Formação Básica de Socorrismo.
Apesar da boa nota, talvez seja preferível, não ter de socorrer nenhuma de vós, hihihi

Para festejar vou com a Margarida ver um espectáculo de Pagode. Conhecem?

Ainda mais novidades...........
Amanhã vamos lanchar com a Isalenca à praia da Barra em Aveiro.

Beijinhos a todas e bom fim de semana.

Cinda e Margarida

8 comentários:

Anónimo disse...

*****

Parabéns.
Sou uma mulher de fé. Acredito que serás capaz de me socorrer numa aflição......

Tenho pena de não poder ir à praia da Barra, ter com vocês. Seria um óptimo encontro de amizade, mas outros compromissos de amor me prendem aqui...

Um aviso:
Portem-se bem. Não envergonhem o grupo.
Beijinhos,
laura

Anónimo disse...

Parabéns Cinda!
Ganda carolaaaa!
Eu,a coisa de 3 anos ,tirei mas foi um TAT(tripulante de ambulância de transporte)tb na Cruz Vermelha(curso de técnicas de emergência médica)muito interessante ! Tive 18 valores!
O curso básico de socorrismo, já fiz à alguns anos...se puderes faz este que é muito completo!
Bem... com direito a ver pagode e tudo ihihih...beijocas divirtam-se!

Nela disse...

Praia da Barra?????? Vocês são umas gandas parvalhonas...!

Vá lá: parabéns pelo diploma de socorrista! Também tenho. Jinhos

mari-lou disse...

GRANDAS MALUCAS IREM À PRAIA A CHOVER ÁGUA A POTES!!DÃO UM BANHO NO MAR E TOMAM LOGO UM DE CHUVADA HÉ, HÉ, HÉ, ESTAS AINDA SÁO MAIS TONTAS QUE EU ANDEI A JARDINAR À CHUVA.

BEJINHOS

IsaLenca disse...

Olá...isso é só inveja...com chuva e tudo o que importa é estar muito bem acompanhada.
Vou deixar o resto ...novidades, etc, pra Cinda. Cinda- eu sou apenas IsaLenca (a ideia não era colocar o nome tal e qual...)
Lá diz a outra maluca que quer andar de chapéu e óculos de sol...ou de lenço na cara :)

Bjs

Cristina J. disse...

Olhem, eu depois do "pagode" não li mais nada, estou muito cansada para leituras...

Por isso, apenas é só apenas, muitos parabéns pelo teu Diploma, e como dizes: que eu nunca venha a precisar duma coisa dessas de ti...só de pensar no que vi da tua pessoa, já desejo não precisar do teu socorro!

Jinhos e venha muita chuva para molhar o areal das praias, anda tudo muito seco!!!!!1

IsaLenca disse...

Cinda- até estou admirada de não haver aqui fofocas novinhas em folha. Espero que tenhas conseguido abrir a pen para fazeres uma reportagem à maneira.
E obrigadinha pela alteração no nome.
Ou então já estás de viagem ara o fds. Fazes muito bem.
Bjs (e outro pra Guida)

Anónimo disse...

Então Cinda..."novidades"...não digas que é só no "continente"!ihihih.
Beijinhos amiga...e bom fim de semana.:0)

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...