quarta-feira, maio 28, 2008

Vamos ajudar

Este livro foi escrito por Paula Amorim, uma mulher que como nós, viveu o drama de ter um cancro.
Não sei se é este o livro, que há algum tempo atrás, foi falado o seu lançamento.
No domingo á noite, na conversa de café com a Lina, a Isa e a Bete, falámos neste livro.
Estão mesmo a ver...a Isa Guerreiro, sempre super bem informada, deu-nos o site para podermos encomendar o livro.
Vale a pena ler. É de uma leitura rápida e os fundos da edição revertem a favor das crianças com cancro, que correm pelos corredores do IPO do Porto.

Aqui vai o endereço da editora: www.bisturi.net , eu fiz o pedido à cobrança e enviaram-me o respectivo recibo.

É mais um testemunho que poderá ajudar, e até quem sabe , trazer mais força a quem a já tem.

Continuação de uma boa semana, pois o verão teima em não chegar.

Beijos para todas Cinda

2 comentários:

Lina Querubim disse...

Eu também já li!!!
Encomendámos no mesmo dia e recomendo a lerem porque é um exemplo de força, coragem e fé. E para ajudar-mos os Meninos do IPO porque esses não deviam nunca o que é sofrer!!!!!!!!!!!!!

Bjs
Lina

Cristina J. disse...

Eu não li, mas ouvi a entrevista que a própria deu num programa televisivo.

Senti-me como se estivesse sentada, com vocês, a ouvir a história de cada uma. A emoção na voz dela, os olhos lacrimejantes, a força, a vontade de vencer, a certeza de que ia dar certo...eram vocês que falavam comigo!

Fiquei muito emocionada e ouvi tudo a chorar.

Bjinhos

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...