sexta-feira, julho 11, 2008

Cá estou eu como prometido


Nestes últimos dias, a azáfama tem sido muita, mas como o prometido é devido, aqui vão as fotos e o relato dos acontecimentos.

Como já todas sabem, 3ª feira estive em Lisboa, para mais uma junta médica (aquelas que temos mesmo de ir, para confirmar que ainda estamos vivos) e como estava na capital, a Nela fez as honras do grupo, como sempre no seu melhor, levou-nos a almoçar a uma tasca do pior, nem queiram saber!!!!
Essa parte já foi contada, mas gostámos muito. Sim, porque fomos duas, eu e a Guida que por sinal não gosta nada destas coisas. Adorei o almoço, até porque a ementa estava mesmo a condizer com as nossas dietas.
Depois de conversa em cima de conversa, porque nunca mais tinha fim (despedimo-nos três vezes só) e estava muito agradável, apanhámos um táxi para Santa Marta e lá fui a tal junta, em que o veretito é voltar daqui a 180 dias.


Entretanto lá viemos pela Av. da Liberdade a pé, sim porque o dia estava óptimo.
Uma paragem na pastelaria Suíça para um refresco e mais conversa, quando nos deparamos com os novos táxis ecológicos da cidade. Vejam que foi preciso irem a Nortenhas à capital para vos dar a conhecer este novo transporte, que tem uns condutores muito engraçados........
Continuando a nossa viagem...apanhamos o metro até ao Oriente para dar um passei pelo Vasco da Gama e uma explanada para relaxar até à hora do comboio. Muitas peripécias nós tivemos, mas minhas amigas nunca mais acabavam de se contar.
Por fim lá chegou a hora do nosso comboio e viemos até casa com a promessa de virem até cá.
Não sei o que se está a passar com a minha net, mas não consigo carregar as fotos no blog.
Um beijo para todas/os e bom fim de semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...desconhecia estes táxis ihihih bem arejados!
Beijinhos e bfs.

Cristina J. disse...

Pelo menos a Net está do nosso lado...
Ninguém quer fotos para nada!

Moi não anda de táxi, logo, não sabe nada dessas coisas!

Ir a tascas com a Gosma é da praxe: ela faz imeeeeeeeeensa questão de escolher o restaurante, e é sempre um pior que o outro...mas como é barato!

E até que enfim que contas a história, estava a ver que ia de férias e o post continuava aqui com aquela gorda...

Jinhos á Guida e para ti também

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...