sábado, agosto 16, 2008

Cá ando eu pelo Alentejo

Como já vos disse, ando por terras do Alentejo.
Algum calor, não tanto como o habitual, mas ainda bem assim deu para passear.
Umas idas até à praia, uns passeios pelos pinhais a respirar este ar puro que ainda vai havendo por cá.
A dieta é que se estragou. pois com todas estas comidas, de se lhe tirar o chapéu, que a minha tia Tivininha nos fez quando chegar a casa vão ser uns dias de fomita. Lá terá que ser.
As fotos minhas Amigas é que ficam para mais tarde. Aqui a net é lentinha até dizer chega.
Prometo que para a semana já terão imagens muito malucas, como não podia deixar de ser.
Beijos grandes para todas/os, já tenho saudades das conversas de café.

6 comentários:

Nela disse...

Oh, oh, ela até tem fotos de burros... que eu já vi!

Jinhos

Isa disse...

olá cinda, então n mudaste o tipo de rede da placa da net, como eu te disse?
beijos e bom resto de ferias.

laura disse...

*****

Ai que raiva... adoro o Alentejo e o pão?!! É tudo bom.

Fico à espera das fotos.

Beijinhos,
laura

Ana Lourenço disse...

olá querida!!
Parece que desta vez acertei lol
Tás de férias né?? Pois entãp aproveita mt bem...
Beijinho e aguardo as tais fotos
lol

Lia disse...

Olá Cinda ,
que é feito amiga?!
Passei para te deixar uma beijoca e saber como estás!
Estando no Alentejo estás bem!!!
Continuação de boas férias!
Jocas

Alda. disse...

Olá Cinda,
Continuação de boas férias, por boa terra...
Beijokas