terça-feira, janeiro 13, 2009

É só mais um bocadinho

Porque a dona deste blogue o merece, aqui vai o meu prémio.

Por tudo e muito mais que não vou aqui enumerar, é um blogue muito especial.

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande verdade e merece mesmo este prémio especial.
Neste momento nem todos temos acesso a ele e tenho muita pena mas se o fez terá os seus motivos.
Beijos
Vanda

Nela disse...

Obrigada, Maria Laurinda. pelo prémio, pelas tuas palavras, pelas sms, por tudo.
Já abri a "janela". Vê-se o mar...!

Alda disse...

Para mim é especial...Foi o primeiro blog que conheci, eu nessa altura nem sabia muito bem o que era um blog, nem tinha tempo para andar na net...
Quando fiquei doente, descobri o "só mais um bocainho" e para mim foi como ter encontrado uma aliada, alguém que sabia o que eu estava a sentir...
A Nela deu-me muito apoio, e foi a primeira amiga do peito que conheci pessoalmente...

Para mim o "só mais um bocadinho"
é muito importante! Um Bem-Haja à Manuela.

Beijinhos

Cristina J. disse...

Eu quero dizer que conheci a Nela antes de conhecer o blogue, e só lá entrei depois da despedida da Cláudia, algum tempo depois...

Não sei se foi o 1º se foi o 2º ou qual foi, mas sei que continuo lá porque eu quero estar lá e principalmente porque "ainda" me querem por lá (mesmo com tantos disparates que digo!).
Vocês sabem que o meu recolhimento é sempre feito deste lado... sempre me pediram para assumir um papel de "puxa pra cima", e dado o ter vivenciado como isso muitas vezes animava a Cláudia no SGlamorosas, já em momentos tão duros,prometi que é essa mesma uma das minhas funções: tentar abraçar com boa disposição as minhas amigas.
E por isso passei a ser a Gosma...que me importa?
Nós sabemos o quanto sentimos umas pelas outras, sabemos o que é dito fora destes espaços, e eu não quero nunca deixar de estar bem disposta para vocês. Com as portas semi-encerradas ou com as janelas com vista para o mar eu estou lá da mesma forma... com o coração!

Jokas

IsaLenca disse...

Que excelente ideia Cinda.
E que palavras espectaculares Cris!
Mas é isso mesmo que também tento, mesmo não tendo essa facilidade a escrever...tentar mimar e ajudar na boa disposição das amigas. Mesmo que digamos algumas palermices...ou que aquilo que sai escrito pareça outra coisa: até parece eu! Quando me dá para trocar letras ou palavras sai cada uma! Mas agora também ando por cá...até que me digam para parar!
Bjs a todas

Isa disse...

É verdade, o reconhecimento deste blogue como um blogue especial é geral, e a Nela bem merece esse prémio, pelas notícias que publica, pela força e coragem que tenta fazer passar a quem dela necessita, e pela amizade verdadeira que sempre demonstrou por todas nós!
Parabéns Nela pela distinção, e parabéns Cinda por te lembrares de a homenagear.
Um beijo
Isabel Alegria

Lina Querubim disse...

É uma por todas e todas por uma!
Beijinhos a todas!