domingo, fevereiro 08, 2009

Mais uma viagem e mais sabedoria na bagagem


Hoje foi mais um dia de ensaios.
Já começamos a ver um corpo mais bem construído e as sequências mais ritmadas.
Não é fácil, mas a persistência de todos nós, faz com que tudo ande para a frente, e no bom caminho.
As marcações já estão mais definidas, apesar de a "lardinha "ainda não ter conseguido decorar o texto. Isso também se resolve.
Com a presença de todos os elementos, que constituem o elenco, vimos o final, que representa todo o nosso trabalho e força de vontade, para levar a cena este grande tema.
Deixemos de teatros, e vamos à grande entrada naquela sala.
Pois é meus queridos e queridas. A Liliana "Como uma Fénix", presenteou-nos com a sua presença e do Puma.
Mais uma guerreira que hoje conhecemos pessoalmente.
Gostei muito de ver a sua cara de menina, sentada na plateia a assistir e a aplaudir, o nosso apoteótico final.

Fomos ainda presenteadas, com uma trilogia de Eugénia Frazão, que também é assistente assídua dos nossos ensaios. O meu muito obrigada.
Escusado será dizer, que me deliciei com a boleia da Liliana e do Puma, até ao comboio a Santarém, que por sorte, estava atrasado.
Continuação de bom Domingo.

7 comentários:

Lina Querubim disse...

Beijokinhas Cinda hoje não pude ir :( que pena!
Boa semana!

Nela disse...

Linda,a nossa Liliana!!!

IsaLenca disse...

Já vi as fotos que a Alda colocou- estão todas muito giras e a Liliana é toda fotogénica.
É bom verificar que vocês fazem sempre uma festa em cada domingo!
Bjs

Cristina J. disse...

Linda a Liliana... e sorte a tua não teres perdido o combóio! Deve ter sido por um triz...

Bjokas grandes

Liliana disse...

A viagem foi excelente e a tua companhia é maravilhosa. Ainda bem que apanhas-te o comboio, senão nunca mais me perdoava.

É que voçês não sabem, mas eu demorei uma eternidade no wc, antes de sairmos do cine-teatro, de maneira que fizemos a viagem a contar os minutos, hehehehehe.

Temos de repetir tudo, menos o stress do comboio.

Bjs

To e Li disse...

Estou a ver que a Lily é a estrela do dia! Está em todas!
É bom esta partilha de afectos!

Bjs
Linda

Anónimo disse...

Que bom que o comboio se atrasou! Tive receio que não conseguisses apanhá-lo. Foi um domingo mágico, uma vez mais. Conhecer a Liliana e o Puma foi o momento alto. O mais baixo foi levar pantufadas do comandante nos bracinhos e nas perninhas, ihihih! Os livros da Eugénia Frazão, o bolinho da mãe da Liliana, as tuas fotos, os olhos molhados da Cristininha, a garra de 'o melhor está para vir'... pois é, mais um domingo bonito para as minhas memórias. Um beijo grande, Cindinha, e outro para a Margarida*

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...