sábado, março 28, 2009

Sinto-me feliz e vaidosa

De Equipa da oncologia HSS a 12 de Dezembro de 2008 às 19:49
Parabéns pelo seu blog!Ficamos muito felizes porque é a partilha deste tipo de experiências que ajuda as pessoas que passam pelo mesmo a superar as suas dificuldades.Beijinhos
Faz tempo, que ando para publicar este comentário. Parece que nunca é o dia certo.
Hoje, porque me sinto muito feliz, com tudo de bom que vem acontecendo à minha volta, decidi partilhar com todos que queiram visitar o meu cantinho.
É apenas um pequeno comentário, mas que tem um valor muito grande, vindo da equipa que me segue, desde Agosto de 2006. É também uma forma de mostrar o meu agradecimento a todos que sempre me trataram, muito bem e que têm sempre a porta aberta a qualquer hora e dia.
Um bom fim de semana, com muita alegria, vaidade (no bom sentido) e para a semana eu volto com mais novidades.
Aproveitem para relaxar e divertir.

2 comentários:

May Alek disse...

É pra ficar vaidosa mesmo, com todas as coisas boas que estão acontecendo e com as pernas! Adorei sua foto estilo Marilyn Monroe!
Parabéns!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Beijokas e parabéns :)
Tem um bom fim de semana e bom ensaio ;)

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...