domingo, abril 26, 2009

Egg Parade Gaiashopping











Mais um fim de semana que chegou ao fim.
Este sem o encontro mágico do teatro, da confraternização de amigos muito especiais.
Já senti a saudade, mas a vida é assim mesmo e temos de continuar a viver a nossa cá fora.
Outros amigos estão saudosos da nossa companhia e das conversas e passeios habituais.
Pois eu lá fui mais uma vez rumo ao meu querido Porto, sim porque é a minha cidade de eleição.
Desta vez o tempo não estava muito agradável para passear, mas as grandes superfícies são sempre uma alternativa, quando nelas se efectuam eventos dignos de serem contemplados.
Desta feita, foi o Gaiashopping, com uma exposição de ovos gigantes, decorados por vários artistas plásticosdesta cidade e algumas escolas. São um total de 80 ovos.
No átrio principal, encontravam-se os trabalhos dos artistas, trabalhos esses, individuais, utilizando várias técnicas de pintura, desde a colagem à simples pintura a acrílico ou a óleo.
Num dos corredores do centro comercial, estavam expostos os trabalhos efectuados em conjunto, pelos alunos das escolas. Estes últimos, quase na generalidade, elaborados com materiais reciclados.
Como não podia deixar de ser, a cusca, teve logo de tirar várias fotografias, e nem por isso os seguranças se opuseram. Só vou postar apenas três. A do átrio central, do corredor secundário e a do ovo que me despertou maior atenção, uma vez que foi elaborado por uma escola, e retrata dentro do mesmo a cidade.
Espero que gostem. Esta exposição vai estar até ao dia 28 de Abril e tem o nome de Egg Parade.
Hoje foi um dia mais caseiro, tratar de alguns papeis e demais situações, inerentes às lides domésticas. Amanhã é dia de levantar cedinho, para rumar ao Hospital Arrábida, para fazer as análises e os exames de preparação à minha próxima cirurgia. Esta por uma boa causa.
Boa semana e vou dando notícias.









2 comentários:

CrisVIC disse...

Muito fixe!
Bjs

CP disse...

Tadinhas das galinhas que tiveram de botar alguns destes ovos

Bejo gandi