segunda-feira, abril 13, 2009

Mais um fim-de-semana de teatro


Já passou mais um fim-de-semana de actuações em Rio Maior e tudo correu pelo melhor (a meu ver). Os nervos já não são tantos, a confiança já é maior e de dia para dia as coisas correm bem melhor e mais fáceis de gerir.

Foi um fim-de-semana muito especial. Além de Páscoa, vivida com os amigos, tivemos a presença de uma grande senhora do teatro e madrinha do Quem Não Tem Cão. Sempre bem disposta e com um ar sorridente para as máquinas fotográficas, Adelaide João, deu-nos o privilégio de com ela privar neste almoço de Páscoa, assim como assistir ao espectáculo e pisar o palco com todos nós.

Cada vez mais, sinto que este projecto está a passar a mensagem, para o qual se propôs.

Foi também, o dia da inauguração da exposição fotográfica, promovida pela Oficina da Imagem em conjunto, com Quem Não Tem Cão.

Obrigada a todos.Para o próximo fim-de-semana, lá estaremos de novo para mais duas apresentações.

8 comentários:

IsaLenca disse...

Quanto mais vezes fizerem a apresentação mais fácil será. E que maravilha de espectadora tiveram! Uma grande actriz, uma grande Sra. por quem sempre tive muita admiração.
No próximo domingo lestrei para vos ver novamente e levo a filhota.
Entretanto a tua filhota já deve estar a regressar, não? A mamã já matou as saudades todas?

Bjs

Lina Querubim disse...

Olá
Isalenca elas já fazem isto com uma perna ás costas ihihihihi. Gostei das fotos e de ver a Sra. Adelaide João no palco ao pé delas :) estava feliz notava-se!
Beijokas ás duas boa semana!

Paulo Azevedo disse...

Pois, lá estaremos para a penúltima representação em Rio Maior; confesso que já estou a ficar com saudades, tem sido espectacular, não tem???
E tivémos aquela bela surpresa da visita da Srª. D. Adelaide João, que foi uma honra ter conhecido; é fantástica, ficámos todos muito contentes! Além disso esteve também connosco outro actor, o Osvaldo Canhita, por isso foi uma tarde especial para todos nós!
Beijinhos e até Sábado.

imel disse...

Só vos posso dizer que tenho muito orgulho em vocês, minhas lindas!

Um beijo do tamanho do Mundo

IsaLenca disse...

Estive a ver e a gravar o programa. Já estava a desesperar porque nunca mais entravam e eu tinha de sair da secretária. Até que finalmente lá entraram. Estavam muito glamorosas e já muito mais à vontade- sobretudo as meninas repetentes, a Nela e a Alda. E tu, Cinda, tiveste direito a um grande elogio pelo teu sorriso lindo.

Passaram bem a mensagem de esperança e prevenção, que é o principal. Esperemos que a partir de hoje ainda mais convites "chovam" para a vossa tourné a partir de Setembro ser bem grande e proveitosa - há que espalhar essa mensagem por todo o lado.

Vida de artista é um corre-corre- hoje no Porto, amanhã em Aveiro, depois Rio Maior...onde for preciso.
Bjs

May Alek disse...

Parabéns, Cinda!
Fico muito feliz de saber que está correndo tudo bem com vocês e com a peça.
Um beijo grande.

Lina Querubim disse...

Beijokas Cinda!
Deves estar numa de Mãe Galinha com a filhota debaixo da asa de tantas saudades :)))

Mimas disse...

A minha já lá está há 8 meses! Já só faltam 2...e meio, não vejo a hora da abraçar!

Pois menina do sorriso lindo, aquilo é que foi, gostei da tua resposta!

Parabéns, estiveste lindamente!

Bjcs