terça-feira, junho 16, 2009

Rosa Esperança em Fátima


É já no próximo Domingo o encontro do Movimento Rosa Esperança.

São várias as pessoas que nos contactam, para saberem mais concretamente todos os pormenores. Pois é minhas amigas, podem saber tudo e muito mais no nosso blogue. Para isso basta que consultem o seguinte link: http://www.movrosaesperanca.blogspot.com/ .

É este o endereço do novo blogue, onde, à medida que se vão fazendo ou propondo novas iniciativas, podem tomar contacto. Este espaço também trará outros assuntos que podem ter interesse para todas/os nós, assim como podem também ter acesso a outros links de interesse.

Aguardamos pelas vossas visitas.

3 comentários:

May Alek disse...

Cinda, quanta coisa maravilhosa aconteceu?! Seus fins de semana agitados e felizes, suas mamocas em perfeito estado, as noivas de Rio Maior... Fico muito feliz por saber que tudo está bem com vc, exceto essa virose, que logo logo vai embora.
Um beijo enooooooooorme e obrigada pela mensagem que deixou no meu blog.

Lina Querubim disse...

Eu vou e vocês?
Beijokas

Cristina J. disse...

Eu também vou!

Cinda, merci por colocares aui o endereço do novo blogue do "Movimento Rosa Esperança"... as mulheres do norte têm sido as que mais nos têm enviado emails.

Jokas

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...