domingo, julho 26, 2009

Ovar, no dia do padroeiro. S. Cristóvão.




Já há alguns dias que não vinha dar notícias.
O tempo tem sido muito pouco, para tudo o que tenho em mente para fazer.
Ainda vou estando por cá sem saber se vou de férias.
Como o clima também não tem ajudado muito, ainda não decidi para onde ir.
Se estão lembrados, num dos textos anteriores, disse-vos que tinha recebido um convite e que só mais tarde diria de quem. Pois hoje, acho que está na altura.
Sem estar a querer ser vaidosa ou evidenciar-me, estarei nas próximas eleições autárquicas, como candidata a um dos lugares, na Junta de Freguesia de Ovar.
Talvez por isso mesmo, não tenha tido muito tempo, para vos vir dando novidades.
De resto as coisas estão todas a correr bem. Cá vou andando com muitos cuidados com a minha reconstrução, pois nada de esforços e asneiras, para que tudo termine bem e rápido.
Umas idas até à praia para caminhar, quando o sol não aperta, porque um dos cuidados têm que ser esse.
A próxima semana vai haver algum trabalho de reuniões, mas também, tenho a certeza que vão haver uns dias muito agradáveis, com muito boa companhia.
Receber amigas é uma boa terapia, para quem recebe e para quem é recebido.
Deixo-vos com algumas fotos de remodelações que aconteceram nesta cidade de Ovar e que foram mostradas aos seus habitantes no dia 25 de Julho, dia do seu padroeiro S. Cristóvão.

14 comentários:

Nela disse...

Oh Maria Laurinda, eu não sei que partido confiou nas tuas capacidades, mas acho que os enganaste... Então, deixas aqui umas fotos para nós? Cadê elas???? Estás chalupa e a Junta é que vai pagá-las...!
Coitados!
Gentes de Ovar, vejam bem em quem votam! Não se deixem levar pelas aparências! A mulher parece bem, mas já tem umas quantas anestesias em cima e a carola já não é o que era... Além disso, injectam-lhe uma "coisa" que dizem ser soro, mas pode ser nitroglicerina e basta abaná-la e a agaja explode...! Tenham cuidado!

Cinda disse...

Isto é que eu tenho cá uma amiga da onça!!!
Ontem nem deu para ver como estava daí não ter conferido se tinha as imagens. Beijocas e a carola está toda no sítio e bem alerta.

Nela disse...

Ah, assim está melhor.
Atenta, eu sei que estás... hehehehe

Lina Querubim disse...

iihiihihii boa dia!
Beijokas e espero que estejas bem!!!
Ao que parece estás melhor que nunca ;) boa semana!

IsaLenca disse...

Pois muito bem...ha que fazer o que se gosta. E para refilar e levar as coisas prá frente, então!! Desejo-te já muita sorte nesta tua nova vida de...política. Aghhh...pessoalmente destesto...mas dá sempre muito jeito ter amigos...quem sabe? Um tachinho??!! (não ligues porque eu que estou dem a cabeça no lugar!!LOL!)
Beijinhos e até...quinta!

davovonatty disse...

BOOOOOOOOA CINDITA!!! eu sou a favor das mulheres no poder, elas são mais inteligentes, trabalhadoras, honestas e observadoras (algumas!!!). Cindita, e qual o partido que encabeças?! tem que ser um que nos dê (te dê)algumas perspectivas de vida...
MULHERES AO PODER...MULHERES AO PODER...MULHERES NO PODER...
PARABÉNS E UM GRANDE XI-CORAÇÃO.
Natty

Isa disse...

Esta vida é tramada!
Como se não bastasse levar com a Maria Laurinda sempre com as pilhas carregadas, agora também a vamos ver pendurada em tudo que é sítio...Olha que há pessoas convencidas!...
Cinda querida, vê se ficas bem nas fotos, porque no lugar que te reservarem vais ficar bem de certeza, tens garra e tens perfil para uns refilanços, que de vez em quando também são precisos.
Beijinhos e tudo de bom
Isabel

Ana Paula disse...

Boa assim é que é, Mulheres com garra, com vontade de mudar as coisas. O namorada da minha filha também anda nessas andanças de politica autarquica...muitas reunioes, muito trabalho...mas como diz o ditado «Quem corre por gosto não cansa»

Beijinhos

Cristina J. disse...

Ahhhhhhhhh
Até que enfim confias o segredo á malta...mas não disses-te que tens o nome em 3º lugar, sua morcona.

Pessoalmente também não tenho perfil para a politica, nem aspirações a entrar por essa porta, mas reconheço que precisamos de pessoas como tu: com vontade de trabalhar e fazer alguma coisa pela terrinha onde mora, principalmente, que as coisas devem começar sempre por aí, pela base do "organograma".

Como sei que o teu propósito é mesmo esse, ajudar a construir e a mudar, sem estares de olho em nada mais além (entendem-me?), acho que o convite foi bem feito e vai, concerteza, dar os seus frutos.

Parabéns e muita sorte (e paciência!) nesta tua nova luta. Sim, que a politica é feita, essencialmente de lutas... neste caso o partido é o menos, as pessoas é que contam.

Biba a Maria Laurinda Candidata!!!

de Bizet disse...

Boa.
O que é preciso é pessoas com garra e genica e isso tu tens.
Boa sorte.
Um abraço.
Carmen.

Cinda disse...

É isso mesmo minhas Amigas.
Por vezes acabamos a fazer coisas na nossa vida, que nunca nos passaram pela cabeça.Nunca fui apoiante de nenhum partido político, mas sempre tive os meus ideais. Como sabem, gosto muito de ajudar e colaborar sempre que me é possível. Nestas situações, em meu entender, não são os partidos que pervalecem, ou pelo menos não deveria ser, mas sim as pessoas que por eles são contactadas e escolhidas para os representar.
Aceitei com todo o gosto, o desafio que me foi proposto. Sei que vai ser trabalhoso, porque muito há a fazer, mas nem por isso tenho medo, ou nem me sinto capaz para o fazer.
Vamos aguardarpor tudo o que aí vem e logo se verá.
O meu muito obrigada a todas, pela força e apoio que me dão.
Beijos grandes.
Cinda

Cinda disse...

Ressalvo: onde digo capaz, quero dizer incapaz.
Jokas

maguie disse...

a cidade de Ovar vai ficar muito mais "rica" pena eu viver em Lisboa o meu voto era certo

Viva a Cinda!!!!!!

Beijinhos Srª Autarca

..

davovonatty disse...

Cindita, passei para deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana para ti e para a Ana Sofia.
Natty