sexta-feira, setembro 18, 2009

Não abandone os animais. Um dia, ainda poderá vir a ser abandonado...


“O Verão é tempo de férias e alegria, mas também de tristeza, para quem gosta realmente de cães. É nesta época do ano que se dão mais abandonos e a vida de muitos cães não volta a ser o que já foi.Perdem o lar, a família que tinham e, em muitos casos, até a vida. É sem dúvida um fim de história muito triste, uma vez que, um lar e uma família são fundamentais para que um cão ou qualquer outro animal seja FELIZ.Esta podia ser apenas mais uma história pronta a cair no esquecimento, mas se os animais também aprendem porque não podemos nós fazer o mesmo e, aproveitando esta oportunidade, ajudar a transformar os erros do passado na expectativa de um futuro melhor, para os cães, mas também para nós enquanto seres humanos.”Não abandone os animais! Ajude-nos a lutar contra o abandono e o esquecimento!

2 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Cinda :)
espero que estejas melhorzinha das ditas ;) amanhã se Deus quiser lá estaremos :p e este post tem todo o sentido.
Tu que recebeste na tua casa uma menina abandonada numa praia e já tinhas outra sabes tal como eu a importância dum Amigo de quatro patas!!!
Espero que os humanos deste país e do mundo inteiro possam se tornar HUMANOS!
Beijokas

Xekim disse...

Olá Cinda, boa noite.

Sou o Xekim, que bloga com algumas amigas suas: Cristina,Lina,Teresa e outras/os.
Sofri na 2ª pessoa (minha esposa) mas localizado no cérebro, que foi mais forte que ela.
E, estou aqui, (se me aceitar) para partilhar a minha vivência, apoiando a vossa luta, com a minha força anímica. Você como eu adoramos animais. (Veja meu blog).

Beijinhos e... seja FELIZ.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...