terça-feira, outubro 13, 2009
















Mais um final de semana repleto de coisas boas. No passado sábado, lá fomos nós a Santiago do Cacém, para mais uma apresentação de Rosa Esperança.Tivemos uma recepção espectacular, uma tarde de ensaios como nunca e, a meu ver, a nossa melhor apresentação.
A Missão Coragem, associação repleta de gente nova e com muita vontade de ajudar. A organização e divulgação do espectáculo é de louvar. A camaradagem foi reinante durante toda a tarde e noite. O meu muito obrigada a todos sem excepção.
Após a representação e o tão delicioso lanche, acompanhado pela ginginha que a Manuela nos ofertou, regressámos a Rio Maior com os nossos corações mais cheios e mais solidários.
Como já vem sendo hábito, mais uma noite em Alcobaça e um almoço num restaurante típico da cidade. Imaginem só. Sopa de peixe e arroz de polvo, que estava uma delícia. Mesmo com o calor que se fazia sentir, ainda deu para ver o Mosteiro e tirar algumas fotos.

Como era dia de eleições, tive de regressar a Ovar ainda a horas de votar e aguardar que os resultados fossem a meu favor.
As coisas nem sempre são como nós queremos, mas mesmo assim, vão ter que me aturar e levar com as verdades que por vezes se tem medo de dizer. Para a próxima, já mais madura e sabedora de como tratar estas coisas da política, lá estarei com todas as minhas forças.

Continuação de boa semana, que em breve voltarei com mais novidades.

5 comentários:

Anónimo disse...

A politica não é para loiras.

Beijos do Paulo de Mesão Frio

Lina Querubim disse...

Passei para te deixar uma beijoka e desejar uma boa noite :)

Ester disse...

Olá Cinda,

precisamos de pessoas íntegras e que não tenham medo de dizer as verdades...vá em frente!!!resto de uma boa semana...Beijinhos- Ester

Nela disse...

Estamos fritos...

Cinda disse...

Paulo, essa das loiras, vais ter que explicar melhor.
Eu não sou loira, mas não percebi.
Beijocas para todos e parabéns ao compadre e companhia.