terça-feira, outubro 06, 2009

Rosa Esperança em Faro





Foi no passado sábado, que Rosa Esperança teve a sua 11ª actuação. Faro foi a cidade que nos recebeu, a convite da Associação Oncológica do Algarve.


O Teatro das Figuras, foi a sala de espectáculos, onde pudemos levar a mais umas centenas de pessoas, a nossa peça de esperança e transmitir a nossa força.


Não estava casa cheia, como já estamos habituadas, mas também a lotação era de 760 lugares.


Estiveram as pessoas que quiseram e puderam, sendo no final, muito gratificantes as conversas que tivemos com algumas delas, e muito particularmente com a organização que nos convidou.


Após o espectáculo, tivemos um convívio ceia, oferecido pela Associação no Forum Algarve, mais concretamente na Portugália.


Depois de tudo terminado, ainda deu para fazer um passeio a pé pela baixa da cidade, para mostrar Faro "by night", à Margarida.


No domingo de manhã, fomos tomar um café na Marina e percorrer a tão famosa rua de Santo António, por sinal muito pouco povoada, pois o verão já terminou.


Quero deixar um beijo muito grande e muita força, para a Maria João que está neste momento no rescaldo da primeira quimio, com quem já venho a conversar à algum tempo, e tive o privilégio de a conhecer pessoalmente. Também para a Sónia de Portimão, que nos visita sem deixar comentário, mas que é uma menina linda.


Para tod@s que nos foram ver, e que estiveram com tod@s nós, um muito obrigada. A próxima será Santiago de Cacém, onde certamente mais carinho e força, iremos transmitir e receber.

1 comentário:

EP disse...

Bom Dia Cinda
Continuem com toda essa força.
Beijinhos
Eugenia