terça-feira, novembro 24, 2009

Aqui vai.......


A Aldinha lançou-me este desafio no seu blogue e aqui estou para responder. Ora vamos lá ver se conseguem ficar a conhecer-me um bocadinho mais, apenas com o completar destas cinco frases
Eu já tive...muito medo.
Eu nunca...desisti de lutar pela vida.
Eu sei...que tenho muitos AMIGOS
Eu quero...continuar a viver com esta força.
Eu sonho...com um mundo mais justo e honesto.
As regras deste desafio, não as vou cumprir. São muito mais que dez, os blogues e os amigos. Para todos que se queiram deixar conhecer um pouco mais, fica aqui lançado o desafio.
Eu................

Sem comentários:

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...