quinta-feira, novembro 26, 2009

Música, dança e um concretizar de sonhos

Na terça-feira fui ao cinema com a minha filha ver o filme Fama. É uma produção bem diferente daquela que a minha geração viu crescer, ao longo de vários episódios na televisão. Mais actualizada e adaptada às músicas e estilos de dança dos dias de hoje. Foi um reviver de emoções e situações que marcaram a minha adolescência e que da mesma forma, vão marcar a adolescência e a juventude dos nossos filhos. Para quem gosta de dança e música recomendo, até porque é muito leve e vai de certeza levantar o ânimo de quem for assistir.
Para aguçar o apetite, aqui fica o link de um dos vídeos do filme.
http://www.youtube.com/watch?v=5B1QTEGL3t0

1 comentário:

Isa disse...

olá cinda. tb fui ver. beijinhos

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...