segunda-feira, novembro 16, 2009

Que raio de segunda-feira

Hoje contrariamente ao habitual, refugiei-me em casa aproveitando para organizar aquelas papeladas que vão ficando para trás. A minha amiga já foi às consultas pré-cirúrgicas e está um bocadinho em baixo, apesar de as notícias serem animadoras. É sempre terrível quando nos dizem que o que nos foi diagnosticado é pré maligno. Nesta semana vou tentar fazer o máximo de companhia e não deixar que o medo e a depressão não se apoderem dela, uma vez que falta apenas uma semana para a cirurgia. Também hoje, logo pela manhã, recebi a notícia que o meu fornecedor de flores, e pai de um amigo da minha filha, faleceu durante a noite, sem que ninguém pudesse fazer nada.
Paz à sua alma.

6 comentários:

Gatapininha disse...

Olá Cinda
Um ombro amigo ajuda muito nestas alturas.

jokas

Lina Querubim disse...

Cinda olá a tua Amiga como sabes precisa muito de ti nesta altura!
Beijinhos para as duas

Lamento a perda*

Nela disse...

*

Beijinhos

Alda disse...

*

Aquele abraço!

IsaLenca disse...

*
Bjs grandes.

May Alek disse...

Há dias assim...
Mas também há os dias melhores.
Beijos

*

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...