domingo, novembro 15, 2009

Sábado à noite


Estou de volta para contar e mostrar a noite de amigos e surpresas.
A nossa Alda e o seu Zé Manel, vieram a um almoço de amigos na “Veneza” portuguesa e aceitaram o convite de passar a noite na nossa companhia. Apesar da chuva que se fez sentir, da molha que apanhei para ir buscar o carro e comprar os bolinhos da região, foi tudo uma maravilha.
Chegámos ao Teatro Aveirense para a nossa noite, que se tornou de magia. Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Paulo, que logo nos colocou bem perto do palco, assim como teve a gentileza de nos mostrar o teatro quando lhe falei de” Rosa Esperança”. Ficou uma porta aberta para nos receber.
Lá nos acomodámos à espera do artista e demais familiares, que não sabiam da”nossa”presença. A surpresa foi grande como devem imaginar. A nossa amiga Natividade pensava que só ela é que nos punha a chorar e de olhos arregalados. Enganou-se redondamente. À primeira apresentação pública do grupo, do qual o Miguel faz parte, também tivemos o privilégio de assistir.


As canções foram várias e todas elas nos fizeram lembrar bons momentos das nossas vidas.
Desde Sinatra, Rui Veloso, Paulo Gonzo, a tão saudosa bossa nova, etc. . No entanto, uma foi particularmente importante, porque a letra foi escrita pela nossa querida Rita Doroteia e a música por um dos elementos do grupo, o Pedro. Foi com este trabalho que o Miguel Oliveira ganhou o festival da canção “Banda Visconde de Salreu” em Setembro deste ano.
Fica aqui o vídeo, feito com a minha humilde máquina fotográfica, pois não queria deixar de partilhar com todos vós este bonito momento

10 comentários:

IsaLenca disse...

Mas que belo serão e muito bem acompanhada!
Esta balada é muito gira e a voz é óptima! Dvulguem no Youtube...pode ser um futuro grande artista! Tem voz e à vontade.
Bjs

Rita disse...

Cinda, Cinda, Cinda!!!!

Que noite.....tantas emoções,tantos sentimentos....foi tão bom....tão grande.....nem tenho palavras.

Obrigada pelo carinho, pela surpresa maravilhosa, pela ternura e pela amizade.
Jamais esquecerei a noite de ontem!

E a Alda e o Zé Manuel.....Meu Deus...que surpresa....eu até gritei...foi maravilhoso.

Obrigada, Obrigada, Obrigada....
São estes momentos que nos fazem pensar e sentir....vale a pena....tudo vale a pena!!

Foi mágico, e apesar do tempo passar a correr....e não vos ter dado a devida atenção, estou imensamente grata, Cinda.

Beijos do tamanho do MUNDO

Gatapininha disse...

Olá Cinda
Gostei da música:)
Jokas grandes e boa semana.

Alda disse...

Cinda, gostámos imenso!!!
Foi uma noite muito bem passada, ouvindo boa música na companhia de amigos! O Miguel está de parabéns!!!A Natty e a Rita estavam babadinhas... eu no lugar delas também estava!!!
Beijinhos para todos!

Lina Querubim disse...

Boa noite Cinda :)
já tinhas dito que ias ter uma noite muito agradável juntos dos "nossos" Amigos não contás-te foi a surpresa ihihihiihih que bom que deve ter sido!
Beijokas e obrigado por partilhares estes momentos connosco!

Lina Querubim disse...

Isalencaaaaaaaaa já está no Youtube :))) eu á tempos até coloquei no meu blogi :))) bjss

May Alek disse...

Olá, Cinda!
Fico feliz de saber que está bem, que passou bons momentos na companhia de amigos. Só essa vesícula é preocupante, lembro-me das minhas crises, e não foram nada agradáveis.
Se cuida, amiga!
Também ando um tanto sem tempo e até esqueço de ligar o skype para conversarmos. Continuo com aqueles planos, logo enviarei o que me pediu e mais detalhes das minhas idéias.
Gostei muito de lê-la hoje no meu blog.
Beijos pra vc e pra Ny. Pra Juju também.

Nela disse...

Que belo programa! Já vi o video e gostei muito. Obrigada.

Muitas beijocas

Unknown disse...

olá Cinda obrigada pela visita ao meu cantinho, volte sempre e como voce diz estas coisas existem para serem visitadas e comentadas...
beijinhos

Natty disse...

Obrigada Cinda mais uma vez pela VOSSA PRESENÇA, pelo CARINHO e pela SURPRESA que foi ÓPTIMA. Digo VOSSA porque, além de ti, estiveram também presentes, a Guidinha, a Aldinha e o Sr. Zé Manel, que SURPRESA AGRADÁVEL, meu Deus!! Não esperava mesmo pela Aldinha e pelo Sr. Zé Manel, foi BOM, muito BOM. Obrigada pelos VOSSOS aplausos que encheram de carinho o meu filho e de (bába a Mamãe). O ditado diz: «Quem meus filhos beija minha boca adoça.» E eu sigo atentamente este provérbio. A VOSSA presença foi DIVINAL, eu própria me senti confortávelmente apoioada.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, não tenho mais palavras, jamais esquecerei este GESTO de CARINHO da VOSSA parte.
UM GRAAAAAANDE XI CORAÇÂO.
Natty

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...