sexta-feira, novembro 13, 2009

Sexta feira 13 eu até gosto. Sábado 14 noite de música e amigos

Aqui estou eu de volta, após um relaxamento forçado. É isso mesmo. Esta semana a minha vesícula voltou a chatear e tive mesmo que moderar a aceleração. Entre consultas análises e outras coisas que tinham de ser feitas, ainda ficou algum tempo para relaxar.

Mas como a sexta-feira já chegou há que organizar o programa de final de semana. Amanhã no Café Concerto do teatro Aveirense, em Aveiro claro,” vamos” assistir a um espectáculo de alguém que nos é muito querido. O Miguel que nos surpreendeu no palco em Rio Maior, vai apresentar, na companhia de outros amigos, um espectáculo diferente com outras músicas e outros intérpretes.



Tudo isto para vos convidar a estarem presentes, amanhã dia 14 pelas 22h00. A todos os amigos e amigas virtuais ou não, que residem nesta região de mar e rias, vamos tomar o nosso café ao som da música ao vivo.


Um bom final de semana e as melhoras rapidinhas para as meninas que estão em recuperação.

10 comentários:

Rita disse...

Bom dia!!!!

Pois é!! O meu Miguelito vai cantar amanha, neste café cancerto lindissimo. Tenho a certeza que vai ser 1 noite muito agradavel, com musica de ver,ouvir, sentir e saborear...
Só espero que esta gripe que nos atacou, não afecte em nada o concerto.

Obrigada mais uma vez por estas palavras de carinho...e então até amanhã

Rita

Nela disse...

O meu Miguelito????!!!!! Babosa!

Se pudesse, também lá estaria. Sei que vai correr tudo bem e vão encantar.

Beijinhos para todos e tu, CTurbo, vê lá se te acalmas. Dá-me resposta ao mail da reunião, please.

Isa disse...

olá cinda, um excente fim de semana.
bjs

Natty disse...

OBRIGADA Cinda pela divulgação do Concerto do meu (Miguelito). Hihihihi(Como a Nelinha o fez) Não é que eu não AME ouvir o meu filho a cantar, mas não sou muito dada a divulgações (sou mais para os outros). Mas, há sempre alguém que o faz, como tu o fizeste!! E que BELA SURPRESA. Eu, lá estarei se DEus quiser e terei muito prazer em estar contigo e com todos os amigos que o irão apoiar. Espero que esta gripe que nos está a assolar a todos cá em casa não vá interferir de modo negativo no Concerto.
Xi coração grande para ti, para a Guidinha e para a Ana Sfia.
Natty

Lina Querubim disse...

Olá Cinda
começa bem o fim de semana!!
Se estivesse aí perto também ia ver o Miguel cantar :) adorei em Rio Maior!
D. Rita e D. Natty quero filmagens para depois ver e meter no meu blogi sff ok???
Beijokas para todas vós e encantem-se mais uma vez com a voz linda que ele tem!!!
Tenham uma boa sexta feira e um óptimo fim de semana!

IsaLenca disse...

É um bom programa pois...e ainda não ouvi o Mihuel mas...quantas mães é que tem? Não é o filho da Natty? Ainda não conheço esse local em Aveiro mas parece bem acolhedor.

Pois eu vou até à Feira da Golegã- o meu marido e filho adoram cavalos e então toca a ir- é muito específica para amantes de cavalos. Espero mesmo é que o tempo ajude senão...fico dentro de uma barraquinha a petiscar...o tempo todo.
Bom fim-de-semana. Bjs

Unknown disse...

Como eu gostava de ir!!!!!!!
Mas mais uma vez n posso estar contigo kuando fazes estes convites

Adoro Aveiro e cafes concertos são sempre agradaveis
Bom espetaclo

Estou a recuperar de um entorce k foi feio!!!!!

Até uma proxima
BJFS

O Baú do Xekim disse...

Olá Cinda.

Bom fim de semana com tudo de bom.

Beijinhos, Cinda.

Maguie Barreira disse...

Bom fim de semana
beijinhos
..

Natália Fera disse...

Olá Cinda bom dia

Se quiser agradecia um comentário seu hoje no meu blog.

Beijinhos e boa semana.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...