quarta-feira, dezembro 23, 2009

De volta com notícias novas











Após duas semanas de folga, cá estou de novo para dar notícias. Muitas coisas aconteceram neste período, boas e não tão boas. Como são várias, acho que vou ter que fazer uma ordem de trabalhos.
1-A minha queimadura já está curada, não sem deixar uma marca que só com algum sol e muito creme será disfarçada. Quase que virava infecção, mas como estive com uma faringite o antibiótico fez efeito para as duas coisas.
2-A minha Amiga já tem os resultados e o protocolo é o seguinte: químico, rádio e hormonoterapia, tendo ainda de fazer nova cirurgia em Janeiro para retirar o gânglio sentinela e depois logo se verá.
3-A minha filhota está de férias com o pai, rodeada de neve e temperaturas bem negativas. O único senão, foi que a mala chegou muito atrasada e foi andando com roupas emprestadas e ganhou algumas novas.
Por aqui as coisas vão correndo bem, alguns jantares de Natal pelo meio, e os preparativos para o grande dia. Ainda não digo já, mas depois eu desvendo o mistério.
Como ontem foi dia de ir até ao Porto fazer umas comprinhas, deparei com uma loja super simpática, mesmo ao lado da tão célebre Livraria Lello. Relembrei os meu anos de criança, ao rever todos os brinquedos artesanais e os produtos com os seu invólucros como no antigamente. Não resisti à tentação de pedir para fotografar, assim como também lhes pedir o endereço. Aqui vai para que se possam deliciar http://www.avidaportuguesa.com/ .
Hoje ainda tenho algumas coisas para comprar mas prometo que amanhã, quando for à Terra dos Sonhos, eu mostro as fotos.

10 comentários:

Lina Querubim disse...

Cindaaaaaa ainda bem que essa queimadura se foi e como dizes vai acabar por desaparecer.A faringite é de dares á lingua ihihiihih também já foi com os porcos ;)
A filhota lá pelos frios com o Papi :) tu sua Mãe galinha sei como estás...mas tem que ser, não é???
Agora em relação a esses produtos adoro. Sabes? Aqui á umas boas semanas fui a uma drogaria aqui em Alverca, é muito procurada até faz fila ihiihihih e encontrei destas reliquías a ver se te digo o que vi...Pasta Couto, Heno de Pravia creme para o corpo, Lavanda colónia, Benamour creme para o rosto que a minha Mãe usava em nova, Olex para o cabelo dos homens, etc...uma série de coisas que me fez voltar ao tempo de menina e que me deu prazer recordar :)

Agora mudando de assunto desejo um Feliz Natal com saúde para ti e para a tua Familia e Amigos.

Força para a tua Amiga que é uma Guerreira e vai vencer :) beijinhos para ela!

Nela disse...

Olha, Rica, ainda ontem (ou coisa assim...) vi uma reportagem na televisão sobre essa loja. Bem gira!

A tua filhoca deve vir toda roxinha, coitadinha...! Hehehehe

Bom Natal, cachopa speedada, muitas beijocas e não abuses dos doces...

IsaLenca disse...

Qual roxinha qual quê!! O frio faz as faces bem rosadinhas!!

Boas Festas Cinda!
E já tens mais uma desculpa para o solinho...a cicatriz da queimadura! Mas se já está nos conformes, tá-se!

Bjs (e outro para a Guida e para filhotes todos)

mari-lou disse...

Olá Cinda também vi na televisão essa reportagem aqui na minha aldeia há uma lojinha que tem alguns desses sabunetes e creme benamor até é bom, para pores no teu braço é muito gurduroso e cheira bem.


Desejo a ti e à tua família um Santo e Feliz Natal.

Beijinhos.

Alda disse...

Desejo a Vª Exc um Bom Natal na companhia da familia e das visitas!
A Sofia só ganhou com isso da mala chegar atrasada deixa!
Beijinhos e BOAS FESTAS

Gatapininha disse...

Olá Cinda
Ainda bem que a tua queimaura já se foi.
Desejo um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um ano novo cheio de saúde e alegria:)
jokas

Anónimo disse...

Olá Cinda .
Ainda bem que chegaste a tempo de vos desejar um feliz Natal.
Um beijinho, para ti , filha e Guida.

Natty disse...

Cindita, ainda bem que estás a ficar a 250% BOOOOA. Cinda, desejo-te a ti e a todos os teus, um Natal repleto de Felicidade principalmente com muita, muita SAÚDE, PAZ e com toda essa enegia positiva que é só tua.
Xi coração bem grande cheio de CARINHO para ti e para a Ana Sofia.

Se não é pedir muito e desculpa, quero deixar para a Guidinha, filhos e nora, também os meus votos de um FELIZ NATAL com muita SAÚDE e muita, muita PAZ.
Xi coração com muito CARINHO.
Natty

FELIZ NATAL

Maguie Barreira disse...

Feliz Natal com muito amor saude paz e alegria
beijinhos
..

Teresa disse...

Olá, Cinda, gostei de saber notícias suas.
Continuação de Festas Felizes.
Um beijinho, TeresaP

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...