quarta-feira, dezembro 09, 2009

Parei para descansar

Cá estou de volta, já mais velhota um ano, mas nem por isso mais calminha. Estes dias foram para descansar e reflectir um pouco, sobre este ano de 2009 que me acrescentou muitas coisas novas na minha vida.
Descobri novos amigos, que afinal até gosto de representar, revisitei locais que muito gosto e tive de fazer escolhas, das quais sempre tirei mais-valias. Foi um ano enriquecedor na globalidade.
“ Rosa Esperança” a parte mais rica deste ano que está a terminar, foi sem dúvida um marco muito importante na minha vida. Conheci novos amigos, de que muito me orgulho e experiências que certamente nunca se virão a repetir. Ainda agora nos despedimos para desejar um Bom Natal e já começo a ter saudades. O meu muito obrigada a todos que comigo se cruzaram durante este Ano.
Aproveito para desejar um Natal com tudo o que mais desejam nas vossas vidas e muitos beijos, com muito carinho, para todos.

6 comentários:

Nela disse...

Beijinhos, Maria Laurinda

Isa disse...

olá cinda, um beijinho

May Alek disse...

Aproveita para ver o presentinho que deixei no meu blog e voc~e nem comentou... Ingrata.
Beijocas

O braço está melhor? Espero que sim!

Lina Querubim disse...

Olá
Essa do parar para descansar foi uma piada gira :))) deves parar, deves!!!!
Beijokas e este ano foi para vós e para nós enriquecedor!

Gatapininha disse...

Olá Cinda
Bom descanso.
jokas

IsaLenca disse...

Cinda, este post está estranho. Até parece que vais descansar de...dar ao dedo e contar novidades!
O Natal ainda é só daqui a 15 dias e parece que agora, que estás mais velhinha - foste tu que disseste, não fui eu- vais aproveitar estes dias para não escrever?

Toca a arrebitar!
Bjs