quinta-feira, abril 01, 2010

Páscoa, aniversários e outras coisas mais...



Faz tempo que não venho dar notícias no meu cantinho. Hoje estou de volta com alguns dos acontecimentos destas últimas semanas. Porque hoje é 1 de Abril, dia das mentiras, temos muitos acontecimentos verdadeiros. A nossa querida amiga Maysa faz anos, assim como a Ritinha (nora da Naty) também. Para elas um grande beijo de parabéns e muita saúde e alegria.
Também estamos em tempo de festas religiosas com um sabor a consumismo, para os mais novos. A Páscoa que nos trás sempre os ovos de chocolate, os coelhinhos, as galinhas e os pintainhos e tudo o mais que a nossa imaginação que quiser.
Como nem tudo são coisas boas, o mar também por vezes faz das suas e ontem na praia do Furadouro, voltou a destruir mais alguns muros e acabou mesmo por descer avenida fora.
Já vamos estando habituados a estas coisas, pois parece que o globo está a sofrer transformações muito rapidamente.
Quanto a mim, estou bem de saúde, com as devidas limitações que a cirurgia assim provoca, mas que com o tempo tudo vai ao sítio. A reconstrução correu muito bem, gosto muito do trabalho que foi feito, mas ainda há mais para fazer até que se chegue ao final.
Deixo-vos uma foto da destruição que o mar provocou.
Uma boa Páscoa para todos e nada de exageros porque o organismo não gosta e depois refila.

10 comentários:

sonia disse...

Olá Cinda!
Gostei muito de saber notícias suas,e que está tudo bem consigo!
Uma feliz páscoa para si e sua família,
beijinhos

Nela disse...

Nada de exageros?!!! Olha quem fala!

Oh pá, estou com pena da marginal do Furadouro... É tão bonito! :o(

Boa Páscoa, Maria Laurinda, beijinhos grandes e um xi-coração

Lina Querubim disse...

Olá Cinda :)
é o mar, o tempo, etc...está tudo virado do avesso está tudo a mudar!
Deixo aqui beijinhos e uma boa Páscoa para ti, familia e Margarida!

Para as aniversariantes que tenham um dia muito feliz, com saúde e venham mais!
Bjokassssssss

Unknown disse...

Obrigada pelas felicitações, Cinda. Foi um dia muito bom mesmo.

É bom saber que tudo corre bem com você.

Um beijo grande e feliz Páscoa!

Alda disse...

Uma Páscoa muito Feliz para ti, para a Nini, e toda a família.
Beijinhos
Alda e Zé

Ana Paula Rosa disse...

Uma boa Pascoa cheia de coisas boas...

beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá, Amiga.

Que seja um lindo DOMINGO DE PÁSCOA em comunhão com DEUS e com a FAMÍLIA.

Beijinhos

Gatapininha disse...

Olá Cinda
Parabéns pelas boas noticias:)
Parabéns atrasados às aniversariantes:)
Tudo de bom!
jokas

IsaLenca disse...

Depois daquele bocadinho no sábado espero que tenhas uma semana excelente. Eu tive de descer mais para sul, logo agora que estava a ficar bom tempo aí por cima.
Paciência, para o Verão há mais.

Bjs

Natty disse...

Olá Cindita! Não tenho comentado nada, mas penso muito em ti, na Sofia e na Guidinha. São pessoas que não quero mesmo apagar da minha memória. Bem, verdade seja dita, não tens ligado nadita aqui á malta, mas também confesso que a Quinta me ocupa o tempo que eu tinha, para passar pelos blogs para rabujentajar convosco. Espero que estejam todas muito bem, uma ótima semana e um xisinho cheiinho de carinho.
Natty

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...