quarta-feira, maio 05, 2010

Já cá faltava eu e a conversa das mamocas.


É isso mesmo. Como é que era possível deixar passar este acontecimento "fabulástico" sem vir aqui escrever umas quantas letrinhas!!!!!

Pois este, foi mais um encontro mágico com amigas mágicas. Mágicas, pela magia e força que transmitem e recebem e por algumas delas apenas ainda eram virtuais. Para as meninas que já me conhecem, nada de novo aconteceu. Atrasada como sempre, segundo a Margarida tenho que ir ao psicólogo porque já é crónico e virou doença, para as que me conheceram de novo, ainda não viram nem metade!!!!!

Como sempre, acabo por ser o carro vassoura, uma vez que ainda não satisfeita com toda a festa,. ainda fui fazer uma visita a casa da Aldinha para poder ver ao vivo, algumas das suas obras de arte, por sinal muito bonitas.

Adorei conhecer as novas amigas, mas como é sempre tudo tão intenso, algumas ficaram para "trás" sem que lhes pudesse dar a devida atenção e esclarecer algumas dúvidas.

Para essas e todas as outras, o meu email está no blogue e peço aqui que me mandem os emails para que possa transmitir o meu tel, para umas pequenas conversas.

Mais uma vez, obrigada a todos e muito em especial aos artistas de cinema, realizador e demais equipa. A nossa imaginação é tão fértil, que nem nos apercebemos muitas vezes, do potencial que temos.

7 comentários:

Nela disse...

Desculpa lá, mas falhou-me aqui qualquer coisa... O que tem isto a ver com mamas?????!
Só se forem aquelas que eu fotografei e que ainda irão servir para ganhar muito dinheiro...!

Lina Querubim disse...

Realmente!!!!
Que tem a ver com as mamas???
Sei que andaram a fazer amostras umas ás outras :p as tuas vi mas das outras meninas não :p eu queria saber como é e como ficam...tá mal!
Beijokas

Alda disse...

Este post tem um título enganador...

É como nas revistas grande título só para vender...
Ainda pensei que fosses mostrar as tuas mamas, porque se mostrasses as das outras meninas estavas feita!

Bjs

Teresa disse...

Eu cá vi todas (as mamas) e fiquei bastante impressionada, tenho a dizer-vos. Ao fim de um ano e meio com esta doença não tinha nem sequer ideia de como ficam as cicatrizes, os expansores, as próteses...
Apesar de me ter sentido um pouco penetra (não conhecia ninguém e estava ali a olhar para todas) foi um momento que não esquecerei, em especial porque do sério se tratou com tanta naturalidade e boa disposição... Mais uma grande lição de vida destas grandes senhoras.
O mais feio foi ver quem se aproveitasse da situação para tirar fotos com as quais conta agora vir a ganhar dinheiro. Há gente para tudo. :-)
Beijinhos, Cinda, beijinhos a todas.
TeresaP

P.S. Quanto às revistas fazerem títulos enganadores para vender, Alda, isso também é uma grande injustiça. Alguma vez??!!! Só um bocadinho... LOL

Lina Querubim disse...

Esta Gosma-Mor aiiiiiiiii quando ela fizer o que promete vamos ter que fugir, faz tempo que promete. É uma benenosaaaaaaaaaaaaa diz ás Meninas para não falarem connosco, que não somos boa coisa, etc...arrggg
Beijos

IsaLenca disse...

Aprendo sempre imenso com todas...e com a maior das naturalidades!

Bjs

Obs: há tanto pessoal das bandas de Aveiro que qualquer dia se tem de pensar a sério num encontro na Veneza de Portugal. E até eu vou ajudar de bom grado (sempre é mais uma desculpa para ir até aí)

imel disse...

Beijokinha linda e juizo na mona!