sexta-feira, maio 14, 2010

" Não venci a doença" Entrevista a Manuela Matias

Como diz a nossa Nela, não vencemos realmente a doença. Ela está lá. O que aprendemos foi a viver com ela, a gerirmos os nossos medos e ajustámos a nossa vida às situações do dia à dia.
Parabéns Nela pelo trabalho desenvolvido, por teres tido a coragem, em conjunto com as outras amigas, de formar esta associação que tanto ajuda quem não tem uma palavra amiga.
Nem todos tiveram e têm a felicidade de ter uma família como nós temos que está sempre lá quando precisamos.
Pena que as estruturas do Projecto Luz, ainda não sejam as suficientes para que possam dar apoio aqui no Norte. Quem sabe se um dia destes se alargue para estes lados?????
Como sempre Rosa Esperança não foi esquecido. Nós vamos continuar TODAS de pedra e cal.
Só uma pequena confissão. Gente eu não sabia que existia esta revista. Foi preciso a Nela dar a entrevista e a Teresa colocar no blogue para eu comprar. Quando pedi a revista no quiosque, a menina perguntou com um ar muito irónico: "Não está enganada??? Não estou a vê-la a ler esta revista Lucinda????"
Aí eu tive que explicar porque estava a comprar. E lá se venderam mais umas quantas revistas Teresa.
Bom fim de semana e força Natália. Estamos aqui.

8 comentários:

IsaLenca disse...

A vossa vida dava para escrever verdadeiras novelas. Se dava!
E, de preferencia, com uns "gatos" a contracenarem convosco, e com finais sempre felizes.

Bom fim-de-semana.
Bjs

Nela disse...

Gatos????????? Quais gatos????!

Bjufas e obrigada por comparem a revista. Assim, a Teresa sempre vai achar que valeu a pena...! hehehe

Cinda disse...

Não sei porquê tanta admiração?????
Quase todas nós temos um animal de estimação em casa. Hihihihi

IsaLenca disse...

Essa tá muito boa...Maria Laurinda! Há tanto tempo que ninguém te chama Maria Laurinda...

Bom fim-de-semana. Bjs

Anónimo disse...

Lá diz o velho ditado: - presunção e água benta, cada um toma a que quer e ainda, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém (tome nota) pois tanta, tanta, bacorada...mete dó!!...Borrou a opa, como soi dizer-se. Então não conhecia a revista, e o porquê de tanta admiração???!!! Por a mesma ter o nome de "Telenovelas" ????? Não é só disso (telenovelas) que a mesma trata ou discute, como alás se a leu, verificou. Realmente!!!!...Bem, é natural que viva rodeada de intelectuais...e que a Lucinda seja uma pessoa erudita, de renome (pelo menos conhecida da "menina" do quiosque, o que já não é mau...) como tal, não conhece, não compra e não lê essa "espécie" de revista. Ora, isso só revelou que não só desvalorizou a dita revista e a sua colaboradora/entrevistadora, como, pior ainda, a própria entrevistada (Manuela Matias)a quem aproveito para louvar pelo enfoque/divulgação que tem dado á comunicação social, escrita e falada, do PROJECTO LUZ. Os meus cumprimentos e bom fim de semana a toda(o)s.

Ana Sofia Almeida disse...

Eu acho é que este pessoal anda com muito tempo livre, a "besbilhutar" a opiniao dos outros, e a ficar tão indignado com a admiraçao alheia. se é uma pessoa assim tão correcta, porque nao revela a sua identidade? é que começa a tornar-se repetitivo! " cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém " segue o velho ditado,e toma alguns! e se queres assim tanto expressar a tua opinão, cria um blog tal e qual como estas mulheres fizeram, sao livres de comentar o que querem, tal como tu de comentares o que dizes, mas tambem há um velho ditado " só tens direito a julgar os outros, quando tens certezas de que és capaz de fazer melhor" fica bem, e uma boa noite! ass: Ana Sofia Almeida, a dita "tesouro" e cumprimentos as restantes!

Guida disse...

Realmente Cinda! há pessoas que nem a sua identidade conhecem como a pessoa que fez um comentário anónimo. Lamento que estas pessoas tão frustradas e desprovidas de felicidade encontrem os blogs para poderem dizer o que não são capazes de dizer com uma identificação. Espero que essa pessoa reconheça que precisa de ajuda psicologica porque não são comentários como estes que te vão deixar melhor ou pior .bjs

Teresa disse...

Eheheh, a minha revistinha já criou confusão. Toma lá, Cinda, para não te armares em intelectual. LOL
Mas vamos ao que me traz aqui hoje: bens ou não bens ao almocinho de sábado? Gostavamos muito! Tens de abisar hoje, a mim ou à Maguie, ok? casadaparede@gmail.com
Beijinhos
TP