terça-feira, maio 11, 2010

Rosa Esperança, nas comemorações do 75º Aniversário do Hospital Visconde de Salreu


Como a Manuela já descreveu no seu blogue, este final de semana foi mais um marco para "Rosa Esperança". Temos o privilégio de estar patente ao público, na Casa da Cultura em Estarreja, a exposição de fotografias das sete mulheres que apresentam em palco as suas histórias e as partilham com todos que as queiram ver e ouvir.

Temos que fazer honras a quem nos recebeu, pois melhor, penso que é quase impossível. Todos estão de parabéns e muito particularmente a nossa Amiga Isabel Alegria.
Mas, como disse no comentário da Nela, parece que as minhas pernas estão a fazer milagres no hospital. É verdade minhas amigas, estão logo na entrada, sem que ninguém passe sem as ver.

Segundo as informações transmitidas, muitos pacientes param para ver a foto e quando chegam à consulta já estão menos doentes. Vejam bem no que me meteram... ainda me arrisco a um dia destes, virem ajustar contas comigo!!! Sim, porque eu sou a única do Norte e muito perto de Estarreja.

Foi realmente uma festa em que não faltou nada e tudo esteve bem, até ao ínfimo pormenor, como as Amigas já disseram. Mais uma vez os meus agradecimentos a todos que colaboraram nesta tarde que não vamos esquecer.

Para poderem constatar o que escrevi, aqui fica a foto que o Paulo tirou para que todos possam ver.

Uma boa semana, e prometo que lá mais para o final, volto com mais notícias

4 comentários:

Nela disse...

Oh Maria Laurinda, com franqueza!!!! As tuas pernas??? As únicas pessoas que param são os cirurgiões vasculares e é com pena de ti. Só no sábado, houve logo um que se ofereceu para te fazer, de borla, a operação às varizes...

IsaLenca disse...

Ui ui...a Marylin Monroe de Ovar...vai por a cabeça a andar à roda de muitas pessoas. Mas se conseguires fazer milagres no hospital então força...
Pena é que andas sempre com as opernocas tapadas...como é que quem vê a Exposição vai acreditar? Só vendo, né?

Bjs

Lina Querubim disse...

Cinda têm que ter cuidado é com os cardíacos :p
Sei que foi mais um dia especial com pessoas especiais!!!!
Beijokas para todos!

Salomé disse...

Como és de perto, meteste mas foi uma grande cunha para que a tua foto fosse logo a primeira. Mas pronto, temos que admitir...são jeitosinhas!!!!