segunda-feira, julho 19, 2010

Selo ofertado pela Sandra

Este selo foi-me oferecido pela Sandra (Gatapininha), tendo o propósito de o repassar e dar a conhecer.
Como de curiosa não tenho nada, tentei logo saber qual o seu autor do qual gostei particularmente.
O objectivo deste selo é o seguinte:
1- Pedir três desejos, o que é sempre um pouco difícil porque tudo é importante. Mesmo assim aqui vão
       Saúde para mim e todos os que me são queridos
        Paz e concordância no mundo
        Viver com dignidade e sem que haja fome.
2-Comentar o blogue do autor do selo
      http://dianansn.blogspot.com/
3-Oferecer a cinco blogues amigos. Este último é para mim muito difícil, porque as escolhas são quase impossíveis. Assim optei por uma escolha alienatória.
     Madalena
     Teresa P
     Teresa M
     Alda
     Isabel Alegria
Penso que cumpri o propósito do selo. Agora é a vossa parte.
Boa semana

2 comentários:

Nela disse...

Lá começam estas gajas com os selos...
Porque não se atiram às drogas duras como cornetos de morango ou mesmo salada de coentros????

diana disse...

obrigada !