sexta-feira, outubro 15, 2010

Uma tarde de sol e cultura


Rua Santa Catarina
 Mais uma tarde de cultura, desta feita a adquirir alguns livros.
 A ideia era ir visitar a exposição do corpo humana que está patente no edifício da Alfandega do Porto, mas o dia estava bonito demais para se ficar fechado. 

O comercio tradicional desta cidade é muito e digno de ser visitado, até para que possamos manter a tradição. Não que se possa fazer grandes investimentos, mas a visita aos estabelecimentos, acaba por moralizar um pouco mais os seus funcionários.
A ideia era comprar umas galochas para os dias de chuva e os passeios à beira-mar, mas acabámos por passar grande parte da tarde na Livraria Latina Editora, a ver e a escolher livros a preços inacreditáveis.
Não pensem que são obras sem interesse, ou que esta casa com mais de 50 anos vai fechar? São apenas alguns saldos para remodelação da loja e livros  por não serem de escritores que estão na berra, estão a ser saldados e outros que já foram editados há mais tempo e só existem poucos exemplares.
Para vos fazer um bocadinho de "ciumeira" deixo-vos algumas fotos da bela rua de Santa Catarina assim como de alguns livros que comprei.
Assadora de castanhas

Um bom fim-de-semana e aproveitem bem a vida.

7 comentários:

Gigi disse...

Olá Cinda. Obrigada.

beijoquinhas grandes para ti.

IsaLenca disse...

Que saudades de andar simplesmente a passear por essas ruas...

Nela disse...

Foste ao Majestic???

Cinda disse...

Não fui mas passei. Ontem fui a outro um bocadinho mais à frente e também muito bom.

Cinda disse...

Não fui mas passei. Ontem fui a outro um bocadinho mais à frente e também muito bom.

Anónimo disse...

Também tenho saudades do Porto,da rua santa catarina,que não me canso de olhar para as montras com artigos fabulosos ,que por vezes não se encontra nas nossas zonas.A Nela falou no MAJESTIC ,que pena não estamos lá a comer e a beber:)))Um beijo Cinda.
Cacilda

Gatapininha disse...

Também quero uns saldos desses aqui perto:)
Gostei muito de te rever:)

jokas