segunda-feira, outubro 18, 2010

Um fim-de-semana pleno de emoções

Este fim-de-semana foi pleno de emoções fortes. Desde a gargalhada bem cá do fundo até ao sentir o medo de quem ainda tem razões para isso. Foi mais uma lufada de energia para continuara a vida de cabeça levantada e um sorriso nos lábios.
Não tenho mais que relatar em relação ao almoço de sábado, pois as relatoras oficiais já o fizeram e continuam a fazer tão bem, como só elas sabem. Apenas posso acrescentar que vim com o coração mais cheio e cada vez mais desejosa de  novos almoços. Quando a vontade é grande, o longe se faz perto.
Minhas amigas, vim para casa pensar na proposta do final de semana num sítio lindo e maravilhoso, para que possamos ter mais tempo para estarmos juntas e uma conversa mais alongada. Já estou à procura de uma localidade de fácil acesso a todas e de preferência com transporte.
Quero-vos dizer que gostei de verdade e deixo-vos as fotos que tirei quando cheguei e quando parti.
Uma semana cheia de tudo de bom que possa existir.


 

9 comentários:

IsaLenca disse...

Belas fotos e simples mas completo relato.

Locais para todas pernoitarmos e podermos estar até às tantas na conversa não faltam. Mas agora vais estar com os finais de semana também completos a espalhar co todo o grupo o Rosa e o Esperança.

Como não vou nos dias 23 e 24 desejo desde já um bom espectáculo e que cumpram os objectivos: levar a mais e mais pessoas a esperança e a mensagem de prevenção do cancro da Mama. E, sobretudo, a certeza de que todas as mulheres são belas e há que viver a vida, com alegria e garra. E tu, és também um dos excelentes exemplos.

Bjs e boa semana.

Gatapininha disse...

Que fotos lindas:)
Também faço votos de um bom espectáculo:)

jokas

Maguie Barreira disse...

Foi um dia fantástico sim, a ideia do fim de semana é optimo, quero muito ir ver a peça dia 23 ou 24, como faço??? onde compro as entradas, preciso de uma luzes lolll
beijikas grandes
..

Natália Fera disse...

Olá Cinda
Acho uma óptima ideia o fim de semana todas juntas.
Mas já disse no almoço,tenho muita pena mas não vou...ressono muito.
Beijokas.

Lina Querubim disse...

Cinda belas fotografias :o) é sempre muito bom estes encontros. Tu então deves trazer as pilhas num estado que se te tocam dão luz ihihihihihihihi
Recebeste as minhas fotos???? Enviei para 3 mails que tens :p fico a aguardar as tuas ;o) beijinhos e boa semana!!

Guida Palhota disse...

Olá, Cinda
Sítios para ficarmos todas à conversa são por aqui perto de mim, não é verdade? LOL (mesmo em minha casa, por exemplo...)
Quanto ao espectáculo e a bilhetes, podias lançar para cá os faróis..., que até podia ser que eu conseguisse lá dar um pulinho.
E no que respeita à foto da partida..., não é que a imagem não me é nada, mas mesmo nada estranha!
Foi uma experiência maravilhosa, cheia de calor humano e alegria de viver.

beijocas

Gigi disse...

Acho a ideia excelente.

beijoquinhas grandes.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CINDA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Anónimo disse...

Sem ti não seria a mesma coisa.
Beijos,
TP

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...