quinta-feira, novembro 18, 2010

Mais notícias e tudo a correr bem

Hoje estive novamente no hospital, e as notícias ainda são muito poucas.O meu tio continua na UCPA e ainda com muita maquineta e um tanto fraquinho. Já deu para falar um pouco com a minha tia mas ainda muito cansado e sem se poder adiantar muito mais. Amanhã logo saberemos se terá alta para regressar à enfermaria ou se ainda precisará de mais algum tempo naquele espaço repleto de máquinas e com os técnicos sempre em alerta.
Vamos acreditar que tudo vai correr bem e amanhã já estarei com notícias mais animadoras.
Obrigada a todos que estão a direccionar as suas energias para que tudo corra pelo melhor, assim como a toda a equipe do Hospital Santos Silva, que apesar de estar muito degradado e neste momento em obras, são muito bons profissionais.
Prometo que amanhã volto.

8 comentários:

maguie disse...

as melhoras
bjs
..

Lina Querubim disse...

As melhoras!!!
Sei o que sentem...mas vai ficar bem! Beijinhos para todos!!!

Nela disse...

Continuamos convosco.
beijinhos

IsaLenca disse...

As melhoras para o teu tio. Espero que o resto das 48h00 passem e que no final verifiquem que já poderá ir para a enfermaria e que irá recuperar o mais rápido que possível. Para nós, leigas nestes assuntos parece-nos sempre mais complicado mas para Cardiologistas é uma operação´a que já estão habituados (penso que deve ter colocado o bypass através da virilha). Que tudo corre pelo melhor! Muita força para a tua tia e para ti....vê lá se deixas os srs. da enfermaria descansar....

Bjs grandes

Cinda disse...

Pois é. Agora ainda é pior. Como não posso entrar na sala onfde ele está, fico na enfermaria com os outros doentes que dizem já sentir a minha falta porque chego mais tarde e só estou lá uma hora.
Agora é que tenho a certezinha absoluta do que quero fazer para o resto da vida!!!

Gigi disse...

Que linda decisão.

Bom quanto ao teu tio espero que recupere o mais breve possível.

Estamos todos a torcer.

beijocas.

Isa disse...

Boa Cinda! Voluntariado é dar sem exigir nada emj troca, e nestes locais é que vemos quanta falta fáz uma palvra amiga. Continuação das melhoras do teu tio e beijinhos grandes para vocês todos.

sonia disse...

Espero que esteja a correr tudo bem...

As melhoras,

Beijinhos