terça-feira, dezembro 07, 2010

Véspera de feriado

Sabe sempre tão bem um feriado a meio da semana!!!! Já são duas com esta prenda.
Mesmo com a chuva a não nos querer largar, sempre vai dando para um descanso junto da lareira ou num sofá a ler um bom livro. Por falar em livros, este ano recebi de prenda de aniversário um livro com um título muito curioso e que estou desejosa de ler. "Uma vida e três cães" de Abigail Thomas. Não é de admirar, para quem considera os seus animais de estimação mais amigos e respeitáveis, que algumas pessoas.
Ainda não falei do meu final de semana, mas apenas posso dizer que foi muito bom,com muitos amigos e família, muitas prendas de carinho e bom gosto, e um grande obrigada para todos que me telefonaram ou enviaram mensagem, com vontade de estarem também presentes, mas que a distância foi o impeditivo.
Hoje vou poder usufruir mais uma vez da companhia de alguns amigos, em mais um Café Concerto, com a participação do nosso querido Miguel Oliveira.
Continuação de boa semana, bom feriado e não gastem muito dinheiro porque estamos em tempo de contenção e o que tem mesmo valor, é a intenção.

5 comentários:

Nela disse...

..."não gastem muito dinheiro porque estamos em tempo de contenção e o que tem mesmo valor, é a intenção...." por isso mesmo é que não levas prenda!!!

Vês como tu percebes disto...
hehehehe

Geninha disse...

Um bom Feriado Cinda.

Beijinhos

Guida Palhota disse...

Seja bem retornada da farra, menina Cinda. Até pensei que alguém a tinha raptado. ;-) LOL

Que seja então um bom feriado para todos nós!

beijinhos

IsaLenca disse...

Sempre com uma agenda social repleta.
Bom feriado.
Bjs

Natália disse...

Só festas.
Essas pilhas estão sempre carregadas.

Beijinhos