domingo, janeiro 30, 2011

Mais uma vez, Rosa Esperança passou a mensagem

 Já há algum tempo que não venho aqui contar as peripécias e os rescaldos de mais uma das nossas exibições de Rosa Esperança.


 Ontem foi mais um dia em que todos estivemos juntos, partilhámos emoções, constipações e tudo o que é normal nesta época do ano e essencialmente quando nos encontramos para passar a mensagem de esperança.

 Apesar de estarmos quase todos muito constipados e com aquela tosse que nos amedronta quando temos de falar em palco, correu tudo muito bem e o público muito caloroso. Tenho a certeza que muitos saíram de lá, bem mais aliviados do que quando entraram na sala.

 Ainda da parte da manhã, tive a possibilidade de estar em directo na rádio de Estarreja a falar sobre o projecto e convidar os ouvintes a assistir `a peça. Foi uma experiência muito interessante e agradável, pois foram duas horas de rádio em que eram vários os temas que se puderam falar, todos ligados a acontecimentos da cidade.

 A tarde passou num ápice, entre ensaios de luzes e marcações de palco, sempre com o tempo muito escasso. Chegou a hora de abrir o pano e Rosa Esperança, mais uma vez passou a sua mensagem. No final os amigos e conhecidos sempre com uma palavra de agradecimento e parabéns, fazendo com que continuemos em frente com o nosso projecto.

 Quero agradecer publicamente à minha amiga Sissi, por ter estado presente. Saiu sem que eu a tivesse abraçado e agradecido ter-me levado naquela manhã de Junho e ter trocado a urgência para estar comigo na consulta de cirurgia.

 A próxima exibição será dia 12 de Março na Benedita. Fica já aqui o convite para as meninas aí do centro.

3 comentários:

Gigi disse...

Beijos grandes e muitos parabéns.

Ana Camões disse...

Fico muito feliz por Vocês :-)
Espero ver-vos no PORTO!!!!
Continuem :-)

Ana disse...

Olá Cinda!!
Realmente gostava imenso de vos ver aqui no Porto ... é difícil conseguir?? Adorava ver a peça... e é-me muito dificil arranjar quem me leve ...Estarreja não é muito longe mas ... meu marido trabalha todos os dias e tem horários complicados...
Entretanto gostava que aceitasses o selinho que está no meu blog, por favor retira-o e oferece-o a quem mais quiseres...
Beijinhos doces