terça-feira, março 15, 2011

Fim de férias

Faz hoje um mês que decidi dar férias ao meu blogue. Desde então muitas coisas aconteceram que deram origem ao regresso à escrita e voltar a dar notícias.
Neste momento, ando numa correria louca entre Ovar e Porto, pois o meu pai foi operado para colocar uma prótese na anca, o que não é nada fácil. Sendo ele uma pessoa muito activa e com o avançar da idade, um tanto impaciente, só mesmo a calma da minha mãe para o acompanhar durante o dia.
A cirurgia no geral correu bem tendo apenas tido necessidade de receber uma unidade de sangue. Não levou anestesia geral, tendo conversado toda a operação e ouvido o serrar e martelar de ossos.
Amanhã vamos lá ver se já consegue sair da cama, uma vez que faz 48h de imobilizado.
Vou passando por aqui para dar notícias do meu pai e obrigada a todos pelo apoio que têm dado.

6 comentários:

Guida Palhota disse...

Olha a Cinda. Bem-vinda sejas!
Ainda bem que correu tudo bem com o teu pai. Mas ele não levou nem uma epidural?!...
Isso de ouvir estarem a serrar-nos o corpinho deve ser dose! Bem pior do que no dentista! Apre! Coitado do senhor!
Dá-lhe beijinhos desta ganguinha, e tudo a correr pelo melhor.

BEIJO

Anónimo disse...

dah.... guida claro que teve k levar epidural... senão o senhor nao ía aguentar de dor. com a epidural ouve-se tudo.

Loulou disse...

As melhoras ao pai e muitos beijinhos para ti

IsaLenca disse...

Pois está a correr tudo cmo é normal. Depois virá a altura da fisioterapia e depois....volta a estar ativo e agora sem mazelas!

Bjs

Lina Querubim disse...

Passei para deixar beijinhos e continuação de melhoras :O) ele é activo...já sei a quem saís :P

Gatapininha disse...

Oi Cinda
Continuação de boa recuperação para o teu pai. jokas

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...