quinta-feira, maio 19, 2011

O prometido é devido

Na minha ultima postagem, disse que daria notícias depois do dia 11 e aqui estou para o fazer.
Por aqui as noticias tem sido favoráveis para todas nós, apesar das situações que vivemos.
A amiga V já foi operada, tendo feito mastectomia, sem que o gânglio sentinela estivesse infectado. Está bem, mais animada e amanhã já saberá o protocolo, sem contudo não se livrar da quimioterapia. A linda Márcia, rainha do Carnaval de Ovar, já substitui o expansor pela prótese definitiva e tirou o cateter, o que é muito bom sinal. A Xana, ainda tem o seu cabelito mas para a semana já vai levar o segundo chuto. A Margarida continua bem e recomenda-se, sem injecção e comprimido, mas com as hérnias a dar que fazer.
No que me toca a mim, por aqui vou ficando com os meus comprimidos e injecções, uma fisioterapia à cervical e umas drenagens ao braço, aguardando pelos exames ao aparelho reprodutor a ver se volto ou não ao SPA. Boa notícia: tive alta de senologia o que já é muito bom!!!!!
No entanto, com tudo isto, no passado domingo, mais um encontro na cidade do Porto na corrida da mulher, com outras guerreiras, por sinal super, hiper divertido.
Hoje temos a abertura do Imaginários, festival de teatro de rua, em santa Maria da Feira.Como sempre, lá estarão as comadres.
Um bom fim de semana para todos e não deixem de ir até ao Seixal, neste sábado à noite, para ver mais uma vez Rosa Esperança, a passar a sua mensagem de força, vida e esperança.

3 comentários:

IsaLenca disse...

Sucinta mas com boas notícias e sempre com uma agitada vida social.

Que tudo continue a correr bem para todas as meninas.

Bom Teatro e....dentro em pouco poderemos rever-nos, novamente.

Bjs

Lina Querubim disse...

Parabéns pela alta!
Beijinhos a todas e as melhoras das meninas que estão em tratamento!

Ana Camões disse...

Fico feliz são só BOAS NOTICIAS!!!
Continua assim Relações Públicas que esse papel cai-te que nem uma luva :-)
Gostei MUITO de vos acompanhar no Domingo :-)
Beijinhos

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...