quarta-feira, março 21, 2012

A Cegonha vem a caminho....




A vidinha vai rolando e a saúde vai ajudando. A Primavera chegou em força e os corpos sentem-se com as diferenças bruscas de temperaturas, mas continuamos a viver a vida e a rir com vontade.


Apesar de andar um tanto afastada destas lides dos blogues, não deixo de passar e ler o que as amigas vão postando, muitas vezes sem deixar comentários. A interacção no momento do facebook, fez com que os espaços de partilha da blogoesfera, ficassem um tanto mais pobres.

Na passada segunda-feira, encontrei uma guerreira que lutou contra o bicho na mesma altura que eu e estava super feliz porque está grávida. O cancro alterou os seus planos de vida aos 31 anos, com o casamento marcado e uma vida cheia de projectos. Superou, está linda, com uma reconstrução perfeita e tenho a certeza que vai ser uma mamã muito bonita.

Não hesitei em lhe dar o endereço do meu blogue e de lhe falar nos nossos queridos “sobrinhos” nascidos de duas gravidezes após as nossas guerreiras Isa e Loulou, terem derrotado e vencido o malvado.

A partir de agora temos mais uma guerreira que por aqui vai passar com frequência, para ir sabendo das novidades, assim como eu virei dar notícias da cegonha. Há que passarem por este cantinho e dar a maior força à P_ _ _ _.

8 comentários:

Paula disse...

Deves ser uma gravida linda como todas somos
que corra tudo pelo melhor e que te sintas a Mulher mais feliz do mundo por trazeres um ser lindo dentro de ti

Para ti Cinda realmente és uma grande MULHER

BEIJOKAS para ti e para a P

Isabel guerreiro disse...

olá Cinda,
um beijinho grande para a P. Muitas felicidades, sei o que é estar gravida depois do cancro da mama, por isso, no que puder ajudar a P, cá estou. um beijinho grande e tudo a correr bem, a minha gravidez apesar de ter tido cancro da mama e ja ter 40 anos, correu lindamente. bjs

Loulou disse...

Que bom. É tão bom saber destas notícias. EStou aqui para conversar com a P. A minha gravidez correu lindamente e a tua também, de certeza, P.
Beijinhos grandes

Loulou disse...

Cinda, querida, posso publicar isto no meu blog?

Ana Camões disse...

Fico muito Feliz Cinda!!! E obrigada por partilhares estas lindas histórias!!!
Desejo que daqui a unas 3 anos... te possa dar tb essa novidade... seja o que DEUS quiser... Beijinhos para as duas!!!

Cicatrizar disse...

Olá Cinda! Somos do Brasil e hoje pesquisando algumas coisas encontramos seu blog.. Como estamos no mesmo barco resolvemos te adicionar para podermos trocar experiencias e te parabenizar pela vitória!

Beijos desde Brasil!

Ludmilla e Larissa

Cicatrizar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

OLÁ A TODAS... SOU A PAULA! MUITO OBRIGADA PELA VOSSA FORÇA, MESMO! A GRAVIDEZ ESTA A CORRER BEM, TENHO ME SENTIDO ÓPTIMA E ESTOU MUITO FELIZ!É UM SENTIMENTO ENORME...VOCÊS SABEM.
AGRADEÇO EM ESPECIAL À CINDA!FOI MUITO QUERIDA POR SE TER LEMBRADO DE MIM.ASSIM, JÁ "CONHEÇO" ALGUÉM QUE JÁ FOI MÃE APÓS TER PASSADO PELO MESMO QUE EU.
FELICIDADES PARA TODAS. UM BEIJO ENORME!

HÁ! É UM MENINO.