domingo, julho 22, 2012

Duas semanas de trabalho......

Já lá vão duas semanas de uma nova vida, após o renascer e tudo tem corrido pelo melhor.
Claro que tem havido muitos momentos em que as forças são menos e tomo consciência de que já nada é como era. A Capacidade de concentração e a destreza com que se faz as coisas já não é a mesma. Nestes anos, muita coisa mudou a nível de serviços e muito há para aprender. Tudo vai correndo bem e com a devida calma.
Quanto aos colegas de trabalho, nada a apontar.Colaboram a 100% e sempre disponíveis para ajudar.
É muito bom ouvir das pessoas que me vêem de novo no meu serviço, darem-me os parabéns e felicitarem-me pelo regresso.
As coisas estão a correr bem, mas acreditem que também estou ao mesmo tempo desejosa pelas férias.
E esta!!!! Vá-ase lá saber porquê!!!!

2 comentários:

... disse...

Que bem que te deve estar a saber o reencontro com a velha vida. Fico muito feliz por esta grande vitória e por sentires o pesadelo a distanciar-se...Beijinhos e que tenhas muitos anos de trabalho pela frente que é muito bom sinal :)

Anónimo disse...

Olá! Desejo muito sucesso e vida pra vx! Nao a conheço, mas achei lindo seu post.... Isso mesmo, cheio de otimismo e de vontade de viver todos os desafios e maravilhas da vida! Parabéns... Beijos de uma pessoa que te admira.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...