domingo, dezembro 23, 2012

Era uma vez o Natal...




A vida é feita de momentos bons e menos bons. Nem sempre estamos predispostos a viver cada um desses momentos, e sem que nos apercebamos, entramos em estados menos agradáveis e quase de desespero.
Estes últimos meses, têm sido para mim um bocado difíceis de digerir, não porque me possa queixar de mim, mas porque ao meu redor, amigos e familiares têm estado menos bem e tudo isso me entristece.
A vida é cada vez mais difícil de ser vivida com o mínimo de dignidade, porque o poder se vai agigantando na mão de quem não sabe nem sente a realidade da maioria da população.
As crianças não têm que comer, os idosos não podem continuar a sobreviver condignamente porque deixaram de ter como pagar as suas medicações, os jovens têm que abandonar o seu País, porque não lhes é dada a possibilidade de o fazer crescer, tornando-se grandes profissionais, reconhecidos no estrangeiro.
As doenças são cada vez mais e o maldito inimigo vai proliferando e destruindo os meus amigos, roubando-lhes a vida e a vontade de lutar.
Hoje sinto-me triste, porque  há amigos que choram e outros me decepcionaram ao longo deste Ano.
É Natal, ninguém pode negar, mas certamente muito triste para muitos e muitos Portugueses.
Que todos os dias do Ano sejam Natal.


1 comentário:

Marta - como perder barriga rapidamente disse...

Yo también me siento mal con una parte de mi. Por eso estoy buscando como perder barriga rapidamente ya que no estoy agusto con mi cuerpo. Si alguien sabe como ayudarme, ya que no se me da muy bien el ejercicio...

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...