sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Mais um fim de semana com o boby




Nova visita ao hospital e ainda não foi desta que o boby me abandonou.
Ontem já quase não drenava nada de especial, mas durante a noite os limbos começaram a sair, assim como alguns cuágulos que por lá andavam. Desta feita, trouxe um mais pequeno que se pode guardar no bolso e um de reserva, para o caso de ser necessário mudar, até à próxima consulta no dia 27. Aí para se tirar definitivamente o tubo milagroso, que até ajuda a drenar o meu braço.
Também aproveitei para marcar consulta de dermatologia e endocrinologia, para tratar de uns sinais que andam aqui a chatear e saber o que fazer aos meu nódulos de estimação da tiróide.
Amanhã mais um lanche com algumas amigas do Peito e do Coração, para pôr a conversa em dia e partilhar as nossas experiências.
Um belíssimo fim de semana para todos e aproveitem para descansar e, para quem poder, umas caminhadas para relaxar o espírito.

Sem comentários:

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...