segunda-feira, março 25, 2013

Obrigada Nana

Nestes últimos tempos, todos temos andado menos bem, em virtude das circunstâncias da vida.
Uns porque a saúde não os ajuda, outros porque a situação financeira está menos bem e não se vê forma de melhorar, outros até, porque não têm como ocupar a cabeça e as atitudes são menos boas.
No entanto, há sempre quem esteja atento a tudo isto e vai fazendo de cada dia uma lição de vida.
Não é por acaso que quando se passa por situações como a que por algumas nós passámos, tudo tem um significado maior, quando aos olhos de alguns, são tão indiferentes.
Esta semana aconteceu uma situação que muito há a louvar. Tenho que admitir que as redes sociais e os grupos que nelas se formam, têm um poder muito grande.
Nana, obrigada pela tua sensibilidade, que por muitos não é reconhecida e um bem haja por estares atenta.



2 comentários:

Natália Fera disse...

Amiga deixaste-me emocionada.
Obrigado eu por confiarem em mim e por me terem ajudado.
Sem a vossa ajuda isto não teria sido possível.

Beijinhos

laura disse...

Minhas amigas, e são Tantas!

Abençoado grupo que o dilema cujo motivo principal, é estarmos atentas umas às outras...

A nossa união... o que nos une é muito mais importante do que as diferenças...

E é ver, quando desabafamos: Oh, o grupo não reaje,anda mortinho, não acontece nada.....

De repente!! está a bulir!!

Quando é preciso
escalda!!!

Vamos amigas, a Passagem/Páscoa

no seu apogeu!!! Este ano as nossas amendoas são mais doces.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...