segunda-feira, outubro 21, 2013

Desiludida..............até quando!



Eu sempre lidei muito mal com a mentira, e ou, com quem tenta fazer dos outros lorpas ou pategas. Nestes últimos tempos ela tem-me perseguido de várias formas e vinda de quem eu nunca pensaria ser possível!
Por norma e porque sou mesmo assim, reajo muito bruscamente quando me sinto enganada e definitivamente, elimino das minhas relações. Não aconteceu desta vez e também não consigo encontrar a explicação. O certo é que me tem feito mal e não quero desiludir quem nos rodeia!
Os desabafos em estados no Facebook, têm sido sobre a mentira. O que penso e sinto quanto a essa maldita “arma” que para muitos funciona, como uma forma de estar e de se fazer notar.
Como a esperança é sempre a última coisa a perder, acredito que ainda se possa compor, o que tem vindo a ser uma deceção dia após dia. Depois deste desabafo, quem sabe se tudo voltará a ser como era?

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...