quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Pesquisar antes de comprar






Não é todos os dias que temos tempo e disposição para procurar as promoções. Ontem foi dia de pesquisa pela Internet das promoções que estraram em vigor, nos hipermercados da minha cidade e fazer a lista de compras, necessárias para abastecer a dispensa.
Mais de 50% do que precisava comprar, está com desconto imediato de 50%. Hoje, depois do almoço, lá fui fazer as ditas compras. Os estabelecimentos ficam todos na mesma zona, o que faz com que a poupança seja ainda maior. Há que fazer listas separadas, com o que queremos de cada uma das lojas, para não cairmos na tentação de repetir, só porque está com desconto. Pois bem, em 82,88€ de compras, obtive um desconto imediato de 32,12€.
Foram muito rentáveis as duas horas do dia anterior e as outras duas, despendidas a fazer as compras. Podem perguntar o porquê deste texto, se é uma situação tão básica! É verdade, muito básica mas que na grande maioria, só quem tem tempo e disponível pode usufruir de uma poupança maior. Deixo aqui o desafio a todos para quando tiverem de fazer as compras da semana ou mês, perderem um bocadinho do vosso tempo na pesquisa e verão o que pouparão!

Sem comentários: