domingo, junho 28, 2015

De volta ao meu aconchego....

Nunca digas nunca!
Pois é! No início do ano, tinha tomado a decisão de não voltar a escrever neste blogue porque achava  que já nada haveria para dizer sobre estas lutas e conversas de mamas, porque é pelo nome que devemos tratar as coisas. Afinal não estava assim tão certa! Nunca vou deixar de pensar nem de falar em tudo isto e estar sempre a viver cada dia e cada momento.
Por mim pelas amigas pelas conhecidas e até pela família sem ter que ser propriamente da mama!
A última semana foi deveras a mais violenta que tive nos últimos anos! Foi de uma revolta muito grande que nem sequer me deixou verter uma lágrima, o que para mim foi muito, muito mau ao ponto de numa simples conversa com o meu médico de família, ter dado origem a um ECG  e de seguida uma panóplia de exames e análises que terei de fazer nos próximos dias. Mas espero, estar tudo bem, porque "nós os duros" aguentamos!
Vou entrar novamente na minha dura luta das juntas médicas, sim porque eu não sou de torcer, e se tenho direitos são para ser usufruídos porque são tantos os que usufruem sem sequer os terem e ainda se pavoneiam e ainda se lamentam sem medirem muitas vezes as consequências!!! 
Estou confiante porque tudo está legal e em conformidade com o que legislação requer.
Deixando tudo isto, quero-vos dizer que vou voltar a escrever neste cantinho porque é aqui que realmente me sinto bem e até porque tenho um boneco de lego personalizado que a minha filhota me fez para que me possa representar e é tudo aquilo que eu sou. 
Vontade de Viver vai continuar vivo, cada vez mais e com muitas histórias para contar.

1 comentário:

Maria disse...

Já tenho saudades dos blogues