quarta-feira, maio 07, 2008

Corrida contra o tempo


Viver um dia de cada vez, é o lema de todos nós, que estamos nesta luta. A Diva também está no mesmo barco, mas vai remar contra a maré. É já no próximo sábado, dia 10 de Maio, que se irá efectuar em Ovar, uma colheita de sangue, em nome da Diva e da vida.
Tomei conhecimento através do jornal local Praça Pública, e, achei por bem dar a conhecer neste blog, pois poderá algum dos leitores, poder vir a ser o dador de medúla óssea, que vai salvar este lindo sorriso da Diva.
Não custa nada, é como tirar sangue. Só precisa de ter entre 18 e 45 anos, não sofrer de doença crónica e ter mais de 50kg.
Ao efectuar esta recolha, está a ajudar a Diva a encontrar um dador compatível, assim como todos os seus dados, ficam registados no banco de dadores, podendo vir a salvar outras vidas.
Força Diva. Vais ser capaz de lutar até ao fim, contra este bicho, porque és mais forte do que ele.
Tens aqui uma mão. um ombro, um abraço, tudo o que for preciso para continuar esse sorriso. Lutei e luto, contra esse bicho que não me vai vencer, nem a ti.
Um beijo do tamanho do mundo.
Cinda - Ovar

4 comentários:

Nela disse...

Eu já estou inscrita como dadora há bastante tempo. Agora, já não seria o caso... Mas incentivo todas as pessoas a fazerem esse gesto inicial tão simples

Anónimo disse...

Eu não posso mas a minha Gi é dadora e incentivo toda a gente que pode a fazê-lo não custa e pode salvar muitas vidas bem haja quem faz.

BEIJINHOS CINDA,

BEIJINHOS NELA.

IsaLenca disse...

Fui dadora até o ano passado. Mas agora já não posso. O meu marido é dador e incentivamos o pessoal que conhecemos a dar também. Não custa nada.
E muita força para todas!
Bjs

mari-lou disse...

Beijinhos a todas e bom fim de semana bjs.

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...