sexta-feira, maio 16, 2008

Um bom fim de semana

Recados Para Orkut

Hoje foi mais um dia de exames de rotina.

Como sempre, levantei-me ansiosa, pois quando vamos fazer estas coisas, por muito que já estejamos habituadas, estamos sempre com um frio no estômago.

Lá fui eu para o Hospital, atrasada como sempre, super descontraída, pedindo desculpa pelo atraso.

Fiz os meus exames que estavam marcados, e no final, a médica disse-me que estava tudo bem, só faltava mesmo, era fazer uma mamoca nova.

O frio do estômago passou logo. Fui fazer uma visita ao piso de oncologia, para dar a novidade.

Não satisfeita toda a minha alegria, fui comprar mais uns bonequinhos, para colocar nas minhas crocs.

Para todas um bom fim de semana.

Como sabem, gosto muito de vocês.

Cinda

11 comentários:

Cristina J. disse...

NÃO!!!!!!!!!!

Tu tens umas crocs?!
Tu tens mesmo umas crocs?!

Bom, é maluca para isso...

Bjinhos

Cristina J. disse...

Olha, até me esqueci: parabéns pelas boas noticias.

Anónimo disse...

Que bonecos compraste para as crocs?Não me digas que compraste um diabinho? ou foi a branca de neve! há já sei... foi o cupido...não! foi a fada boa que te trouxe boas noticias. Parabéns linda.

lucinda maria disse...

Para as curiosas,fiquem sabendo que comprei: um fantasma, um girassol e um macaco.
Isto já não falando dos que já tinha:uma vaca,uma ovelha, um cão, um burro,um elefante e um morcego.
Como vêem não me falta bicharada. Tambem comprei a sininho, para a minha sobrinha mais pequena.
Ó pá.......não podem ver nada!!!
Beijocas.

Anónimo disse...

Fico contente por saber, que está tudo bem ctg.
Eu tb comprei umas crocs, para oferecer à mh sogra que tem 87 anos.
Mas são pretas.
Acho que ela vai adorar.
Um beijo de bom fim de semana.
Carmen.

Alda disse...

Cinda parabéns pelas boas notícias.
Beijinhos

Anónimo disse...

Atrasada como sempre...agora é que disseste tudo!!! lol
Fico muito feliz por tudo estar bem.
Beijos

BiChOs Do MaTo disse...

Parabéns pelas boas noticias e pela boa disposição que se vê nas fotos da festa.
bjs e resto de bom fds
Lara

Anónimo disse...

Olá Cindoca,
Fico feliz com as boas notícias!
tens umas crocs?!e tens bonecos e tudo?!ihihih...só tu!A minha filha é que tem umas que usa na associação...devem dar um óptimo andar e descansar as perninhas!Fica bem beijinhos:0)

Nela disse...

Boas notícias! Boa!
Crocks?! Hum.... Nem comento...!
Hihihihi

Lina Querubim disse...

Boas noticias Cinda!! ;o)

A minha ressaca passou bolas...foram 4 dias nauseada espero q o próximo seja melhor!!!!!
Agora estou bem graças a Deus!!!!
Bjssssssssssssss

Enquanto houver estrada para andar, não vou parar...

 «Em Abril de 2006, foi-me detetado um cancro na mama, quando soube fiquei em choque, mas no mesmo momento pensei que mais importante era a ...