sexta-feira, julho 11, 2008

Continuação...












Pois é parece que a net fez as pazes comigo e só agora pelo por do sol me deixou mostrar as provas dos crimes.
A Nela como sempre na sua postura, bem mais magra, como podem ver na face. Não é mentira não...eu vi e confirmo tudo o que ela vem contando.
Eu e a Guida, sempre a fazer das nossas, nem na capital nos portamos bem.
Porque era aquela risota toda não se pode contar, um dia nos encontros nós dizemos.




No dia seguinte, quarta-feira, lá fui à consulta de cirurgia vascular...qual o meu espanto, quando o médico me diz que a solução é emagrecer 10kg. Estão a ver a minha cara!!!!
Pois.......isso é que é o pior, respondi eu.
Mas pronto, assunto encerrado e vamos lá tentar o remédio.
Na quinta-feira fui com a Margarida ao hospital para saber tudo direitinho da bio, e como estava tudo bem, até as análises, fomos para Espinho comer um geladinho no Esquimó e dar umas voltas pela cidade a ver as modas.
E foram assim estes três dias de médicos e passeios, pena que não se façam mais vezes.....
Beijocas da Cinda e da Margarida




Como é bom viver à beira mar.............
Gelado : café, nóz e baunilha.
Nada calórico.

8 comentários:

Nela disse...

Cindinha, tenho que admitir que começaste bem a dieta: o gelado tem bom aspecto...!

Adorei almoçar convosco. Pena é que o tempo seja sempre pouco.
Beijinhos para as duas e bom fim de semana

Cinda disse...

Pois!!!não deu nem para metade da conversa que se estenderia pela tarde inteira. Foi muito bom, do fundo do coração. Não vão faltar ocasiões para repetir, a Margarida também gostou muito, diz que quando eu for também vai.

Um óptimo fim de semana cheio de muito AMOR.

O amor veste-se das cores do sol.

Sónia disse...

Ando eu sem vir à net uns diazitos...é só novidades!! Rica dieta sra Lucinda!! Bom fim de semana...e quando vieres cá comer gelado avisa que eu também quero!! Emagrecer 10 quilos...o sr olhou bem para ti?!! Se emagreces 10 quilos desapareces!! Ai estes médicos!!

Cinda disse...

Olha Sónia, para dizer a verdade, ele só olhou mesmo para as pernas e apalpou-as, acho que quase nem me viu a cara.
Mas deve ter visto pela xixinha das pernas, mas perguntou-me quanto pesava e eu não menti, daí ter que ser mesmo 10quilitos.
Beijocas.

Sónia disse...

Apalpou-te as pernas...bom,bom, era jeitoso ao menos?

IsaLenca disse...

Gostei de saber que tudo correu bem por Lisboa. E o almoço com a Nela também- já vi as várias fotos e estão todas muito giras, nerm outra coisa seria de esperar!! Sempre foram comer ao tal local que vos indiquei? Também havia saladinhas e outras para quem faz dieta... 10kg? Puxa! Isso é uma...dezena! É muito kilo! E se o peso só está nas pernas? Como o médico só apalpou as ditas...bom...bom... Mas aredito que com a força de votande e boa disposição irás conseguir...Qual quer dia teremos umas misses bem geitosas para os lados da net e depois é que vai ser um rol de fotos de todos s tamanhos e feitios e em todas as posições!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

E beijinhos para a Margarida- que concentração a tirar fotos!! A foto no Oriente está bem gira. Estava à espera que o comboio aparecesse? E forma às compritas, com os saquitos na mão...

Cristina J. disse...

Valha-me Jesus...teve que vir a Lisboa para que um gajo lhe apalpasse as pernas!
Aí para o Norte não valem a pena é?!!!!

E também não percebi o quer a Isalenca dizer que ele só lhe apalpou as pernocas...querias o quê? É muito corpinho para uma só consulta...

Jinhos

Cinda disse...

Cristina as pernas foram apalpadas aqui no norte em S. João da Madeira. Aí em Lisboa nem quase olharam paara mim. Foi só pode-se ir embora e as melhoras, só fui mesmo para verem que ainda estou viva.
Quanto ao corpinho, obrigada pela gentileza, porque de corpinho não tenho nada, tenho sim um corpãozão que tem de emagrecer quase uma arroba.
Beijocas e boas férias.