quarta-feira, novembro 19, 2008

Tarde de lazer


Estes últimos dias não tenho tido vontade de escrever coisas novas.

Outras situações absorveram a minha escrita, e verdade se diga, tiveram grandes frutos.

Quando tenho razão vou até ao final, nem que para isso, alguém menos correcto tenha que apanhar por tabela.

Hoje já estou mais despreocupada, até porque ontem passei quase 8 (oito) horas num centro comercial, com uma amiga a ver tudo quanto era loja e a fazer compras.

Minhas amigas, não sei como é que as tias conseguem aguentar esta vidinha!!!! Tenho compras e centros comerciais até para o ano que vem.

Como a curiosidade não mata, fomos conhecer o Mar Shopping, na cidade de Matosinhos, onde também está integrado o IKEA. Apesar de ter sido um bocado cansativo, valeu a pena, até porque é bastante espaçoso, com muita cor, lojas muito bonitas, algumas de exclusivos e depois o IKEA que dá vontade de despejar a casa e só comprar meia dúzia de coisas simples, práticas, com muita arrumação e fáceis de limpar.

Com toda esta descrição, convido-vos a fazer uma visita a este espaço quando vierem ao Norte, assim como à marginal do rio Douro, desde a Foz até à cidade de Matosinhos pelos passadiços sobre o mar.

Continuação de boa semana.

3 comentários:

Isa disse...

Que rica vida!...
Então estas mulheres não estavam tão bem a trabalhar, para o País ser mais produtivo, os impostos descerem, a crise ser ultrapassada rapidamente, etc...etc...
Francamente, e eu que as ature, a descontar para elas!...
Beijinhos Cinda e Margarida.
Isabel

Querubim disse...

Olá Cinda, Centros Comerciais não são o ponto fraco só vou quando tenho mesmo que ir pq preciso de lá algumas coisas quanto ao Ikea adoro ir lá ás compras e é mm o que dizes apetece mudar a casa toda :) beijokas

Cristina J. disse...

Olha amiga, com toda esta descrição já nem precisamos é de ir lá: já conhecemos!

8 horas... e ainda dizem que eu é que sou uma desocupada! Isso merecia uma estrela de prata.

Mas há crise?! mas qual crise?!